Testamento


Não sou quem fui sou o nada do pouco que sobrou da tempestade, na noite fria sozinho sentado na beira de um abismo olhei para o mar e pensei para mim mesmo, o que fizeste? No que te tornaste? Tenho medo de tudo e de todos, não quero viver mais, como posso ter algo que parece certo mas não o sinto, não entendo porque sinto esta pressão, o peso sobre os meus ombros e não estou a conseguir aguentar estou a cair em desgraça no esquecimento do meu pensar, em vez de ficar, sinto vontade de correr para lugar incerto, como posso encontrar respostas para o que sinto? Porque não te consigo amar? Porque não te faço rei do meu reino desfeito? Porque não te dou a conhecer as maravilhas do meu ser? Por algum motivo não consigo ver te a outros olhos, brilhas com uma força imensa e em ti reside a pureza de todos os mais verdadeiros sentimentos, mas brilhas tanto e a minha luz é tão pouca, tanto tempo me deitei numa cama feita de mentiras que agora acordo no chão frio, sou um ser defeituoso, aparento uma força que na verdade não existe pois o meu corpo está vazio... todo o sentimento desapareceu, e talvez tenha merecido todo o sofrimento que passei afinal de que me posso gabar? De me ter erguido todas as vezes sozinho? Ou o facto de aparentar um brilho de fachada, coberto de pó, só tu viste as minhas verdadeiras cores expostas ao mundo, sem ti não seria eu, baixai as defesas e agora estou a conhecer um novo mundo, um todo de experiências, e tenho medo de arriscar, medo que alguém destrua tudo aquilo que é a minha essência e no final ficar sem nada, sem defesas sem esperança... Deixei me descair e caí no mar e enquanto os meus sentidos se iam apagando aos poucos pensei em todos aquele que amo, especialmente em ti e em tanto que te devo, fazes parte de mim e escreves constantemente um capitulo da minha vida totalmente novo e somente a teu respeito... enquanto desaparecia vi o teu sorriso, senti o calor do teu abraço.... Desculpa não te conseguir fazer feliz, desculpa não ser perfeito como tu, desculpa todas as lágrimas, como um anjo irei olhar por ti onde quer que eu esteja. Mereces o mundo mereces ser feliz, ao lado de um ser brilhante, ficarei a admirar esse doce momento, irei aproximar me de ti dar-te-ei um beijo na testa e direi «brilha como te ensinei», irei virar costas e chorar... de felicidade por sentir que consegui entregar uma obra de arte ao melhor apreciador de arte. Perdi as cores do meu ser, sou o resto do nada e o tudo que deposito em ti.

Comentários

Postagens mais visitadas