Sonhos


Hoje não falo do amor,
da solidão,
não vou chorar,
vou fingir que consigo sorrir,
vou olhar para o céu e sonhar,
sentir me livre,
vou escrever sobre as cores,
da saudade dos dias quentes,
de me deitar na areia escaldante e olhar o mar infinito,
tenho saudades de chorar de alegria,
de não me preocupar com nada,
vou esquecer que certas pessoas existem,
não existe mais más intenções,
tudo a volta tem outro valor,
mais seguro mais estável,
mas na verdade tudo de facto é tão incerto
que muitas vezes cometemos o erro de pensar que o nosso destino está traçado
pelo bem ou pelo mal,
na verdade nada sabemos do futuro,
quem sabe se ao virar da esquina podemos encontrar o amor da nossa vida
ou simplesmente esbarrar com o vazio da rua pouco iluminada,
o mais importante é continuar a procurar
e não esquecer que todos tem direito à felicidade,
independentemente da forma ou feitio que ela mesma tome,
pensamentos positivos com certeza
mas nem sempre lembrados,.
por vezes fazemos nos de vitima sem pensar no quão triste nos tornamos,
mesmo sem saber...
e tudo isso para quê?
No final do dia não irá levar a lado nenhum,
e alguém sentir pena do nosso estado..
não é sequer digno,
levanto o queixo todos os dias de manhã sabendo que tenho que continuar em frente,
devo isso a todos os que na minha vida me apoiaram e caminham a meu lado
aqueles que me tentaram derrubar simplesmente só posso dizer,
que tudo aquilo que não me mata,
inevitavelmente só me irá fazer mais forte no futuro,
tomando lições de vida a todos os instantes,
entendo a ler as palavras soltas no ar,
a expressão dos rostos quando reagem a verdade e a mentira,
no final só podemos agradecer por continuar de pé,
por aprender a cada dia
por conseguir ter a oportunidade de continuar a tentar neste mundo que aparente ser tão negro,
ninguém pode ser considerado como sendo uma causa perdida,
todos merecem uma segunda oportunidade
de, amar, vencer, ou simplesmente tentar.
Aquele que deixa de acreditar é aquele que na vida está perdido
a espera de encontrar uma restia de esperança,
num sorriso perdido,
num beijo esquecido,
num tão triste tempo indefinido...

Comentários

Postagens mais visitadas