Mentira
Gostava de acreditar... gostava de ser capaz de me ver feliz... Mas tudo o que vejo é negro, estou perdido dentro de um mar de pensamentos só meus... Perdi me novamente em todo o enriquecimento semântico da palavra solidão, não me consigo recordar porque deixei de sonhar, porque deixei de saber o que significa amar, é triste... é horrível sentir esta dor que dói tanto e não se vê se todos soubessem a vontade que tenho de gritar de me derreter em magoas de me sentir o único quando sei que não sou, nem mesmo quando me olham com algum interesse eu ignoro simplesmente deixei de acreditar na minha própria felicidade, deixei de entender o porquê... Porque dizem que sou especial? Porque me chamam de anjo? Por favor... Se isso tudo é verdade porque me sinto assim tantas vezes em vez de me sentir feliz? São mais as lágrimas que todos os sorrisos, tantos são os medos como tão pouca é a esperança. Hoje sonhei que caminhava descalço por um bosque sombrio os meus pés que tocavam a terra feridos de caminhar sobre espinhos continuavam rumo a uma direcção indeferida, e as lágrimas escorriam pelo meu rosto o frio percorria o meu corpo fraco mas dentro da minha mente tenho ideia de que tudo pode mudar, posso vir a ser feliz quem sabe talvez o sonho me quisesse dizer algo, mas... porquê? Preciso de certezas não de fantasias... Preciso tanto de respostas, de ganhar esperança. No meu sonho corri para um vulto desconhecido não sei o que era ou quem poderia ser vi um vulto um sorriso distorcido entre a neblina serrada talvez fosses tu, talvez um alguém esse alguém por quem espero e não encontro mas porquê? Porque tenho que esperar mais? Já não sofri o suficiente? Por favor eu só quero ser feliz, quero amar, ser amado. será pedir muito que me queira sentir feliz após tantos anos a espera? Mas por algum motivo aqui continuo... Neste momento a chuva está a cair e o silencio reina por toda a casa, por todo o meu ser só o ecoar das teclas do piano na minha cabeça, tristes...escuras... sombrias... Esta solidão que me embala ao som das lágrimas que caiem sobre a mesa enquanto respiro lentamente toda a tristeza que sinto a minha volta e expiro nada se não fumo do fogo que queima dentro de mim e que me mata lentamente, quero que me mintam e me digam agora que sou feliz, que não me deveria sentir assim... Sufocado... Digo sem medo neste meu eco mudo, tudo isto... PORQUÊ???
Constantly ignoring, the pain consuming me, but this time it's cut too deep, I'll never love again..
Comentários
Esse era o sorriso da felicidade, sorriso esse que com a neblina cada vez mais densa desaparece. Só tu o consegues ter de volta. Quem gosta de ti é capaz de te ajudar.
Independentemente do tempo que passe, essa pessoa será sempre tua. E apenas ati pertencerá.
Provávelmente ao longo da tua via te irás cruzar com muitas que se assemelhem ao vulto, e com esses erros vais aprender.
Mas não temas, sê forte e continua a tua vida.
Essa pessoa, há-de aparecer.
Até lá, agarra-te ao que tens de real e, quem sabe, mais cedo do que pensas o sonho e a realidade se cruzem :)