Refúgio



Meu Deus... porquê? Porquê passar por este sentimento vezes sem conta, não consigo entender... Ou talvez simplesmente não queira entender, sinto me sozinho, abandonado e pensei que não estava sozinho, no coração... mas pelos vistos foi tudo em vão... Não entendo que mal fiz eu para merecer isto e porquê passado tanto tempo volto a sentir algo que pensava ser impossível sentir novamente, mesmo assim em vão, eu esperei e esperei por um amor que não vinha pelo calor que não sentia... Sinto me destruído vazio o meu coração que sentia encher se de vida novamente, lentamente entrou em retrocesso, não entendo porque me fizeram sentir assim, porque se esqueceram de mim... Porque me apaixono por quem não me consegue dar o devido valor então cá fico num mar de desilusões... golpe atrás de golpe deixei de sentir dor e simplesmente me vejo tentado em cair em erros passados para me tentar sentir amado, especial para alguém... pensei que era especial mas não, até aqueles que me apoiam eu consigo magoar sem saber, e já não sei o que fazer... sigo em frente mas não vejo o fim sinto me perdido sinto me desesperado por respostas para perguntas que não encontro... alguém me salve... alguém me ajude, não quero morrer sem saber a que sabe o facto de ser amado por alguém que eu consiga amar... o meu coração é traiçoeiro, manhoso... nem nele consigo confiar pois não entendo porque me faz sofrer desta maneira porque me faz cair em erro porque não me quer ver feliz... ou talvez o meu coração já não exista, as horas pararam o meu coração congelou no tempo, os meus olhos fecharam se e o silencio invadiu a minha realidade, mais uma batalha, aquela que travo vezes sem conta e quando penso que saio vitorioso, volta para me atormentar preciso de ajuda, preciso de alguém... ou talvez não precise de ninguém. Estou a sufocar lentamente asfixiado pelo silencio ensurdecedor que me rodeia e ainda não parou, perdi me entre memorias e desejos e lembranças de beijos... pequenos gestos de afecto pedaços de mim que perdi em vão, pedaços de amor transformados em cinzas esquecidos ao relento da frieza das palavras e de todos os corações gelados que cruzaram o meu caminho, sou alguém devido ao meu anjo que me puxa para cima e ao mesmo tempo sou um ninguém um hipócrita talvez ,que em vez de lutar pela minha felicidade aconselho as pessoas em volta de forma a alcançarem a felicidade e no final volto a casa e a cama está vazia, as roupas no chão... o caos... a minha confusão o meu refúgio... na solidão...

Comentários

Postagens mais visitadas