Definir


Tão farto de tudo isto, dos dias cinzentos da tristeza carregada nos rostos... Farto de escrever tantas vezes mais as vezes que me sinto destruído por dentro do que aquelas em que me sinto feliz, com o tempo vim a aprender que a minha felicidade é momentania, ela vem e foge como se fosse folha na brisa fria de inverno, hoje quando desci os degraus a sair de casa senti um frio, um gelo tremendo, mas continuei a andar suportei, foi então que pensei que esse frio permanece cá dentro esquecido e nunca se aqueceu de facto desde aquele dia escuro em que me esqueci das horas, do espaço e simplesmente chorei, chorei sem parar, baixinho... para ninguém escutar, gritei a pulmões cheios um grito mudo de dor, penso que nunca vou esquecer esse dia, e lembro o como o dia mais triste de toda a minha vida, desde então deixei de conhecer os meus passos quando me olhava ao espelho não era eu que lá estava apenas uma sombra de alguém perdido, iludido em todas as promessas de um amor que nunca chegou... De um amor que não cheguei a sentir, tornei me tão frio que me esqueci de mim mesmo, esqueci me onde começa o destino e termina a sorte, tão frio que deixei de sorrir, de acreditar, agora que chega uma data como dia 14 penso para mim mesmo, do que valeu a um ano atrás ter feito aquilo fiz? Ter pensado que daquela vez seria diferente, que de facto alguém me amava da mesma forma que eu, ou talvez o problema seja esse... Talvez eu não saiba o que é o amor comum, pois a minha definição de amor não consigo encontrar, se ao menos conseguisse voltar a sentir, mas não consigo. Acho que se tudo isto aconteceu comigo deve ter algum sentido... Talvez simplesmente não esteja destinado a amar... O meu coração simplesmente deixou de bater, tenho tanto ideia que as pessoas me julgam mil e uma coisas de mim boas ou más, têm ideia que sou feliz, que não choro, que não tenho momentos em que tenho vontade de cair sobre os meus joelhos e chorar sem ninguém ver para não me verem sofrer, hoje senti o frio, o gelo enquanto caminhava sozinho pela multidão e olhava em todos os rostos um sofrer e uma determinada emoção, enquanto eu,
caminhava
lado a lado com a minha solidão.

Comentários

Postagens mais visitadas