«Nunca te amei...»


Um dia triste no inicio do verão,
o dia em que nem o mais quente dos raios de sol aqueceu o que cá dentro estava frio,
parado,
congelado no tempo.
Como seria possível?
Do dia para a noite a minha vida mudou,
tudo aquilo que pensava conhecer,
tornou se relativo,
deixei de olhar com o coração e sim com a cabeça
que me diz para não me magoar para não me sujeitar a todas aquelas noites em branco
em que a imensidão de toda a escuridão do meu quarto envolveu cada pedaço do meu ser,
como podem meras palavras causar tanta dor?...
Daquela maneira tão simples
sentir me apunhalado de tantas e diversas maneiras,
«Nunca te amei..»,
o golpe mais baixo e cruel que passei por toda a minha tão curta vida
mas tão repleta de dor e sofrimento,
naquele dia desencadeei um processo de mudança,
drástica,
demorou,
deixei cair todas as defesas e com dificuldade mas muita força interior reconstruir me sozinho,
utilizei mil e uma formas para aguentar,
desde o parar de pensar
e simplesmente olhar o vazio...
Até pensei que precisasse de novas companhias
que levou a mais sofrimento,
em mentiras,
em toda uma falsidade doentia,
depois a pior de todas as fases...
a pior...
aquela que deixei de falar,
sem vida,
triste,
assombrado por todos os fantasmas que outrora me prometeram
um amor verdadeiro de fachada
para apenas gozar com toda a pura dedicação que pus em cada pedaço do meu ser
para puder dar algum tipo de felicidade e bem estar,
um amor duradouro...
permanente.
Mas deixei...
Deixei de acreditar...
O amor não existe,
para mim o amor não existe...
Não sei como é sentir me amado,
sentir me protegido nos braços de alguém
como tantas vezes o fiz
quando por minha vez amei
incondicionalmente
sem barreiras nem mascaras...
promessas que me fizeram
deitadas ao vento,
levadas pelo mar,
perdi me no dia em que deixei de acreditar no meu felizes para sempre,
perdi me no dia em que o meu coração parou,
perdi me no dia em que o amor que corria no meu coração passou a ser veneno,
nesse dia,
no dia em que me disseram que o amor para mim,
não existia...
Não quero sentir mais nada por amor,
não quero sofrer mais por amor...

Comentários

Postagens mais visitadas