Tão Cansado...



Como se perdido, flutuo pelos meus pensamentos, os meus olhos estão cansados de ver tanta desgraça a minha volta o mundo gira e as pessoas mudam, mudam tanto, algumas para melhor outras simplesmente para esquecer, ontem mais uma vez desiludi me a mim mesmo como pude eu algum dia ter acreditado em alguém que não preza a sua própria dignidade? Alguém que se esconde das bocas do mundo apenas para realmente ser prova viva do mesmo, só me deixa triste o facto de um dia ter pensado ver algo mais, mas sempre foi o meu erro acreditar que as pessoas podem sempre ter uma oportunidade de provarem a sua personalidade de se mostrarem dignas. Estou cansado de tudo isto de me sentir assim, de ver situações que dispensava ver, tudo isto para quê? Porque me deixo enganar? Recuando o tempo, lembro as horas sentado no chão frio encostado a janela a ver a chuva bater no vidro, nessa altura em que os dias pareciam não ter fim... quando ninguém se lembrava da minha existência e que ninguém sabia da dor que carregava nos meus ombros, porquê? Do que valem todos os valores morais num mundo onde parecem não existir regras, onde o certo é tão incerto em toda a sua certeza de o ser, hoje não sinto vontade de sorrir, nem de encarar a luz, hoje mantenho me no escuro, aqui onde encontro o sossego de toda a minha inocência, ao menos neste silencio ensurdecedor as palavras não fazem sentido mas as lágrimas que escorrem pelo meu rosto contam uma historia, essa historia que ainda espera ser descodificada por um alguém que não chega e que já deixei de acreditar, não preciso disto talvez, nem eu mesmo sei porque fui voltar a arriscar em algo para o qual eu deixei de acreditar e pelos vistos estava tão certo como antes, só gostava de algo muito simples... Ser compreendido e voltar a ter um brilho no olhar que ao menos só de pensar me faz sorrir um pouco no meio de toda a minha solidão.

Comentários

Postagens mais visitadas