O nada..


O nada...
Aquele que vê o mundo girar e no final é o ser mais pequeno a face da terra, um dia triste no inverno mais frio alguém me disse que todos gostariam de estar dentro do meu coração e ver as maravilhas que sei que consigo dar quando amo, mas só sei que nada mais faz sentido, continuo a dizer que irei ser o ser humano mais triste...
O nada...
Aquele que não consegue amar, aquele que se perdeu em si mesmo,a escuridão traz me calma, segurança, um refugio no medo, na sombra, vivendo a margem da felicidade, se ao menos eu conseguisse entender o que se passa dentro de mim se alguém visse a revolta de sentimentos e emoções que me enchem e preenchem por dentro, mas no final só eu sei que quando deito a cabeça na almofada as lágrimas escorrem me pela cara...
Sem saber porquê deixo me emaranhar numa teia de duvidas e receios...
Sequei por dentro, o meu coração não bate mais no meu peito, sei que um dia irei ter que escolher, terei de arriscar mas tenho medo, muito medo, de cair novamente de ver o meu mundo perder as suas cores, todos os gritos mudos de dor, eu ecoavam dentro de mim uma solidão que permanece. No meio da multidão com os olhos colados no chão, sou eu, com medo de encarar o futuro, de perder... Então escolhi desistir, deixar de acreditar, morrer por dentro, tornei me um corpo vazio que outrora esteve tão cheio de vida, nunca tive infância, não me lembro de ser feliz, apenas me lembro de pequenas memorias de sorrisos em momentos em que me esquecia da dor da preocupação que sentia, uma historia que não gosto de recordar...
Os anos que perdi, sendo mais do que aquilo que um rapaz 'normal' seria obrigado a passar, e cresci...
Cresci na solidão, na escassez de carinho, na tristeza que sinto em não me sentir amado em nunca me ter sentido quente por dentro, protegido nos braços de quem amo...
Continuo a crescer mas uma coisa se mantém, serei sempre um inocente sonhador que caminha pelas estradas misteriosas da vida, sem sorrir, sem um brilho no olhar que se perdeu...
Pedaços de mim que a dor levou para nunca mais voltar, pode ser que um dia...
ou talvez nunca...
poderei dizer...
'e viveram felizes para sempre'.

Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.
Perdermo-nos nas palavras que sentimos , é encontrarmo-nos com o ser que somos .
Vale a pena , seguir a sentir e querer viver ;)
Rodolfo disse…
Uouu
Quase que dói ler uma cena escrita por ti, escreves tããããããããããão bem *.*
Adorei o teu blog, vou seguir :)

Postagens mais visitadas