Laço




Onde errei? Que raio ando eu a fazer da minha vida? Porque será que ninguém me consegue entender... Penso na felicidade dos outros de uma forma tão cuidada como se da minha se tratasse, quero ver todos a minha volta sorrir para eu me sentir realizado, para esconder a dor de não conseguir encontrar a minha, mas mesmo assim sou atirado contra a parede, apedrejado com palavras pesadas, será que não entendes que apenas estou a cuidar de ti? Tal como uma águia que vê a sua cria levantar voo pela primeira vez na vida, tudo é tão incerto mas apenas estou a mostrar o quanto gosto daqueles que amo, o facto de dar tudo de mim para ver bem todos a minha volta que tanto merecem, e se isso acontecer vou me sentir a melhor pessoa do mundo por dentro, como se uma missão cumprida, assim como tu pintei em ti todas as cores mais belas para cobrir os abismos escuros do teu ser, acendi as luzes nos teus olhos, mostrei te um mundo diferente, criei um laço de irmandade eterno, forte, inquebrável... Não digas que te estou a deixar para trás, não é essa a questão, tenta compreender as palavras que te digo com calma, e estou sempre contigo, quando não em presença, estou contigo no teu peito, dentro do coração que outrora chorava e agora sente um pouco de luz, esse coração que hei de conseguir ajudar a mobilar a encher de vida a pinta lo de vermelho, da cor da paixão, irás aprender o que significa amor, e quando vir o teu sorriso inocente pintado nos lábios, olharei para o lado e as lágrimas irão escorrer pelo meu rosto, não de tristeza mas de puro conforto, de sentir que consegui proporcionar algo tão desejado por ti, e ver te feliz irá ser um dos motivos para todos os dias seguir o meu dia, e não te culparei se um dia seguires um caminho diferente afastado do meu, desde que estejas feliz eu estarei feliz em qualquer lugar, não deixes de lutar, não deixes de sorrir, tens para sempre um anjo da guarda que te protege de qualquer adversidade fazes parte de mim, na felicidade ou na tristeza estarei a teu lado para te estender a mão se caíres ou para te dar um abraço forte e partilhar um sorisso. Para sempre a teu lado gémeo...

Comentários

Postagens mais visitadas