Talvez




Por vezes sinto que todas as forças se esgotam,
levemente me deixo embalar pela melodia da solidão,
estou tão farto de repetir as mesmas palavras,
os mesmos sentimentos de dor continua ao longo de tantos meses,
e toda a felicidade é tão efémera,
cada vez que tento sorrir,
não dura...
cada vez que tento fugir,
perco me nesta minha noite escura...
por momentos sou feliz,
brilho com todas as minhas forças
mas no final do dia,
quando regresso a casa...
ao mesmo espaço vazio,
a cama por fazer na escuridão imenso do meu quarto vazio,
iluminado pela pouca luz que incide através da janela
pelas poucas brechas abertas,
deito me vazio de sentimentos
de emoções...
e oiço a chuva lá fora...
Trás me uma calma enorme
mas também uma grande revolta de emoções banhadas de tristeza e agonia,
penso em tudo o que tenho passado
o bom e o mau,
na minha evolução pessoal como ser humano,
afastei alguns 'demónios',
e encontrei 'anjos' pelo caminho
mas talvez tudo tenha o seu significado no final,
comigo caminham todos aqueles que acreditam em mim e me apoiam sempre,
nos bons e maus momentos sei que tenho com quem contar,
mas algo se passa comigo,
sinto que adormeci dentro de mim um sentimento que esqueci que existia,
mas que penso que ainda guardo dentro de mim,
lembro me de em tempos abrir o meu peito ao mundo e gritar a palavra Amor,
nesses dias...
nesse acto tão nobre...
senti me tão vivo...
um bem estar total,
senti me completo,
inconscientemente não sabendo o quão inuteis se revelaram os meus actos de bondade
e de uma vontade enorme de dar,
acabei por perder...
quando me esqueci que nunca recebi tamanho amor,
lembrei me das horas que tanto chorei de tristeza
quando por mim nenhuma lágrima de saudade verteu
dos olhos cruéis que um dia se esqueceram que também eu sinto dor
talvez mais do que poderiam imaginar,
guardo feridas de guerra tatuadas no meu corpo,
por cada queda ou lágrima derramada por amor,
decidi então secar,
deixar de sentir,
esquecer me que existo e simplesmente seguir sem destino...
sem caminho...
dou por mim na escuridão a contar os minutos para me deitar,
mesmo quando as luzes se apagam e mergulho no meu subconsciente,
não sofro,
não choro,
não tenho mais vontade de gritar ao mundo o quão anseio o momento
em que me irei sentir novamente completo,
apenas sonho...

Por enquanto caminho debaixo da chuva fria para ninguém me ver chorar, com duvidas, sem certezas de nada nem de ninguém, espero chegar o dia em que voltarei a sorrir com um brilho nos olhos e o tempo não irá marcar mais feridas recalcadas da solidão, talvez um dia vou ser feliz,
talvez...um dia hei de encontrar te a ti...

Comentários

Postagens mais visitadas