'Mal me Quer Bem me Quer'



E a solidão bate a porta novamente, arrancaram me o sorriso tremule nos lábios e choro sobre os lençóis brancos coberto com o cobertor no escuro, tanta gente a minha volta mas sinto me tão vazio... tão esquecido.... porquê pergunto, não posso mais, não aguento o frio gela me os braços e sei que não vou ter ninguém para me aquecer nas noites frias a não ser um chá um cobertor e musica até adormecer, mas porquê? Porquê tão esquecido? Será que mereço estar a passar por tudo isto não que eu me queixe de estar solteiro mas nem sequer me consigo divertir é como se a alegria dos momentos para mim tivesse desaparecido... e ali fico sorrio mas no profundo dos meus olhos negros estou perdido naufragado numa dor muda e silenciosa começo a pensar que talvez ninguém se sinta feliz perto de mim pois acabo sempre por levar em troca uma chapada psicológica... tão perdido sem puder pedir ajuda, sem ter com quem falar sem causar um ciclo de falatorios que não gosto pois magoam me e deixam me nervoso, tenho as mãos frias os pés cansados e a boca tapada quero gritar sem parar mas não posso, não gosto de ser aquele que sofre em silencio sem ninguém saber, aquele que sorri mas por dentro está em ruínas aquele que quer amar e não consegue achar nova definição para a palavra, o rapaz que se senta na beirada da janela a ver a chuva cair e chora na esperança que a chuva lave as magoas que guarda dentro do peito, ou aquele que no inverno ergue a cara ao sol fraco na esperança de sentir o calor semelhante ao de um abraço. Porque sofres perguntam me... não sei responder ou talvez tenha medo de tocar nas feridas e que perca a força nas pernas e deixe todos os demónios e mal guardado sair, toda a dor causada por pessoas que passaram e deixaram fogo em vez de agua, causado por todas as vezes que menos falei quando mais necessitava de gritar, as demais vezes em que me entreguei as pessoas e fui usado pisado e cuspido fora, parece cruel mas é o que sinto se não for porque me sinto assim? Porque não me sinto feliz? Tudo parece tão frágil e sinto me como se a atravessar um abismo num fino fio de nylon prestes a quebrar.
Meu peito aberto, meu coração fraco magoado continua a bater lentamente como se adormecido a espera de alguém que olhe para mim daquela forma apaixonada que faça as minhas pernas tremer e sentir me amado como nunca o fui antes, pois no fundo... ninguém sabe que por vezes choro a não ser eu, ninguém gosta de perder a sua voz interior a que costumava ouvir depois de tudo ruir a minha volta. Agora luto por cada pedaço de mim, quero voltar a brilhar e ter toda a força que tinha, lutando a cada dia e avançando devagar a cada dia por um futuro desconhecido mas que desejo que seja ao menos um futuro onde me veja a sorrir de felicidade a sentir me quente novamente reconfortado pelo carinho do amor nos braços de 'alguém que veio ao mundo para me ver e que nunca na vida me encontrou'.

Comentários

Postagens mais visitadas