O invisivel


Transparente, pequeno, hoje saí e fui ver teatro com 'pessoas amigas', pessoas amigas? Não sei.. não sei o que se passa comigo é como se não pertencesse ali, um mundo que não é o meu! Mas então qual é o meu mundo aquele que faz com que todos os outros até agora pareçam tão errados? Tão vazios, O Invisível é como me sinto pois só sozinho isolado do mundo é que me sinto normal e me parece ser o certo, mas não é isso que quero! Perdi a cor, já nem sinto o calor ou o frio, os dias são enormes pois o resto é o todo e o vazio, o que antes era agora é apenas pó, são os segredos no assobio do vento ou as palavras e promeças escritas na areia levada pelo mar, não sei mais no que pensar, ao que me agarrar, tenho medo de deixar de lutar pois sinto vontade de parar, quero falar sobre o que sinto mas não consigo... também ninguém pergunta pois no fundo todos pensam que estou bem, mas não consigo deixar de ser O Invisível sinto me mal só de pensar em falar sobre as minhas magoas a todos aqueles que amo e estimo, sou O Invisível aquele que sofre em silencio sem ninguém saber, se ao menos conseguisse estagnar a dor, pois estou a morrer aos poucos já não me sinto (eu) sinto que sou o pó de alguém que outrora estava lá e agora simplesmente já não está, e a casa fala por mim, a roupa pelo chão a cadeira tombada as marcas de choro na madeira do chão do quarto a cama do avesso a almofada ainda molhada pelas lágrimas do dia, tanta dor cá dentro guardada que já me transforma já me arranha e grita para sair! Mas não posso... não consigo, não sei como o fazer, e para quem me virar? Pedir ajuda não faz o meu género, orgulho feio mas que coabita comigo, não sou perfeito nunca o fui nem me sinto, neste momento estou partido e ninguém há de querer juntar os cacos dos sentimentos desfeitos é um trabalho que tenho que recorrer a mim mesmo e juntar forças... ou tentar. E vou esperar enquanto a chuva fria me percorre o rosto que me devolva a cor e o calor para deixar de ser o triste o pó O Invisível.

Comentários

Unknown disse…
Li este texto todo, e dei uma leitura rápida nos outros. e aqui vai o que acho:
tens que procurar e tentar saber porque estás assim, porque te sentes tão sozinho, o porquê dessa dor constante e profunda, acho que só sabendo o que causou isso é que podes procurar uma solução. e olha que quando a própria pessoa desiste dela mesma... não pode ser, tens que te 'pôr de pé' e dizeres que vais lutar para ficares bem.
ainda tens a vida toda pela frente, achas que vale a pena desistir dela agora, quando ainda nem sequer chegaste a metade?
encontra o teu 'eu', o teu mundo, aquilo a que pertences, não queiras ser quem não és, não queiras pertencer a um grupo só porque eles são altamente, e têem bué pessoal á volta deles e isso, maior parte dessas pessoas só quer aparecer e são fúteis como tudo, existem excepções claro, mas há que conhecer as pessoas.
sabes que encontrares-te a ti próprio e seres TU é o primeiro passo para conquistares o coração de alguém.
ainda tens que aprender o que os outros são, mas para isso tens que aprender e ensinar-te a ti.

beijinhos da lettes =)

Postagens mais visitadas