Na Mira


CHEGA! Chega de dedos a apontar, falatorios e fofoquices mesquinhas. Hoje vesti o meu fato de ferro e NINGUÉM vai passar! Hoje sou forte e ninguém me vai magoar. Cansei de me auto massacrar de parar de falar com medo de não ouvir, já ouvi analisei, aceitei, auto critiquei e avancei... Uma nova vida, uma nova forma de pensar, ao fim de contas ainda bem que tudo aconteceu por fim, o pior de tudo é ter arrastado uma amizade no enredo negro da mentira e consequentemente a ter perdido, mas não posso pedir perdão nem passar por vitima, nunca fui bom a desempenhar esse papel, simplesmente sei que algo feio estava dentro de mim algo que não era eu tal mal que absorvi de toda a falsidade das pessoas que me rodeavam directa ou indirectamente quando isso representa algo que vai contra os meus próprios princípios morais.
O ser acaba por ser uma esponja nas almas que passam por períodos de fragilidade, todo o mal, tudo o que vai contra o errado fica para trás e o inconsciente fala mais alto e a alma muda, é como se o corpo continuasse lá mas algo paralelo a mente funcionasse em simultaneo, empurrando todos os demónios para fora da sua prisão. Tudo isso fica lá atrás a partir de agora é seguir uma nova vida, critiquei me até não puder mais, conversei comigo mesmo vezes sem conta, e não preciso de pena ou misericordia, só quero que caminhem comigo todos aqueles que acreditam e não me julgam, todos aqueles que ouvem e não pensam o que ouvem mas sim o que sentem e vêem em primeiro plano, neste momento a minha alma é frágil, a muito tempo que o é mas sempre me rodeei de defesas para essa mesma fragilidade não ser afectada, pelos vistos agora vejo que essas mesmas defesas não foram as melhores... e tinham falhas onde o inconsciente falava mais alto que o bom senso, mas agora não estou a rodear me de defesas do passado mas sim a reconstruir me e proteger me para os tempos difíceis que se avizinham, desta vez acredito que tudo irá tomar o rumo certo, estar encostado a parede não é bom de todo, mas o melhor é o sabor de admitir o erro e seguir em frente corrigindo o. Como se na mira senti me durante um período de tempo, agora chega, dispenso a constante lembrança do passado próximo em forma feia de apontar o dedo, eu mesmo trato de relembrar tal assunto sozinho todas as manhãs de todos os dias, enterrei os demónios e voltei a ser eu novamente sem necessidiade de esconder nada.
Concluindo
- Olá sou o Pedro estive na mira de um erro e sobrevivi, para contar a historia. Hoje deixei cair a mascara forçada pelo inconsciente, e sinto me bem, aliviado. ACABOU, de agora em diante é caminhar pelo longo caminho da vida, e manter a minha consciência e a de todos aqueles que me querem bem como aliadas do meu ser e erguer a cabeça face a um novo dia.

Comentários

Jammes disse…
Embora seja um acontecimento bastante triste, gostei bastante to texto, "Chega de dedos a apontar, falatorios e fofoquices mesquinhas. Hoje vesti o meu fato de ferro e NINGUÉM vai passar! Hoje sou forte e ninguém me vai magoar." gostei bastante desta parte, acho que todos nós devíamos pensar nisso, e seguir esse teu ideal, é o que faz falta ao mundo.

Postagens mais visitadas