Menino perdido


A noite chegou mais uma vez, e cá estou sentado na beirada da janela a olhar o céu estrelado e a lua no céu a brilhar, hoje vi o sol a desaparecer no mar sentado na areia, só ouvi o som do mar e não pensei em mais nada que não fosse o quão sozinho me sinto, senti a areia nas minhas mãos e lembrei me de como tudo é efémero um dia tudo se tem no outro desaparece como grãos de areia levados pelo mar, lembrei me de ser feliz de sorrir e sentir me protegido, de saber que existe alguém que me completou, depois lembrei me do quanto tenho sofrido e as lágrimas começaram a escorrer, não entendo, não sei onde errei nem porque o caminho se tem revelado tão brusco, não consigo confiar em alguém novo na minha vida mas ao mesmo tempo sinto falta, de um carinho de um olhar que me transmita tranquilidade, afinal é uma das coisas que mais quero sentir paz de espírito, tranquilidade, viver a minha vida com um sorriso nos lábios, aquele sorriso só meu que só aparece de vez em quando mas do qual me lembro ter sempre no passado. Reflecti sobre a vida, e tudo o que se tem passado, espero que esta fase de confusão passe depressa não quero desperdiçar um segundo do que podia aproveitar tão bem de inúmeras maneiras com aqueles que amo mas não posso ter por perto. Sinto me numa queda sem fim a espera de alguém que me estenda a mão, mas tenho a agradecer a um amigo tão puro e verdadeiro que julgava nunca mais encontrar um amigo assim na minha vida, e quando senti aquele abraço de amizade senti que afinal não preciso contar apenas comigo fez me lembrar o quão abençoado sou por ter na vida amigos verdadeiros tão bons não são muitos mas o que importa?! Seres humanos tão fenomenais que estão sempre lá com um concelho um abraço uma palavra amiga um sorriso, lembrei me que quando sorrio ao lado de qualquer um deles sinto me bem é reconfortante saber que temos alguém para toda a vida e ao lembrar das memorias construídas pouco a pouco, fico com um sorriso na cara rasgado de emoção, sinto falta desses momentos, tenho que despertar o meu ser e voltar a estar inteiramente bem comigo novamente, pegar nas peças que ficaram espalhadas depois da tempestade e voltar a reconstruir me emocionalmente, pois agora sinto uma vontade de chorar sem saber o porquê mas sinto que está aqui preso acumulado, preciso do apoio daqueles que me amam, andei a pensar durante tanto tempo que aguentava tudo sozinho mas chega, quero viver quero esquecer a magoa e sorrir um pouquinho, quero sair e divertir me, quero ser normal quero sonhar novamente quero voltar a encontrar o menino perdido que andava com a cabeça nas nuvens cheio de ideias e pensamentos, desejoso de aventura e de viver a vida, dançar, cantar, olhar o mar, vou voando... em pensamentos até um dia encontrar esse menino que ainda está vivo bem guardado no meu peito.

Comentários

Postagens mais visitadas