Passo a Passo


'This is the way that we love, like it's forever, then live the rest of our life, but not together...'

O que é o amor afinal de contas? Supostamente não é algo bom? Então porque dói tanto? Porque queima e deixa ferida? Tantas as vezes e tantas as mentiras em que caí... em que me perdi. Como posso voltar a acreditar em algo que sempre que me sinto feliz e penso ter, subitamente alguém puxa o tapete e volta tudo ao mesmo! Os medos os receios etc. Inseguro? Eu? Talvez...Ou talvez não, mas também o que querem mais de mim? Também tenho sentimentos não sou o super homem que gostaria de ser (mas vou sonhando), também me sinto magoado (e não é pouco) e as minhas feridas pelos vistos não saram ao mesmo tempo que as feridas dos outros, não as minhas doem a toda a hora, queimam e gostam de ficar como se todo eu, fosse feito de vidro fino prestes a estalar ao mínimo toque... E não, não me estou a fazer de vitima, mesmo que estivesse seria um pouco irónico pois quem é que se iria importar? Lá está... ninguém, nem os diálogos com a parede são dignos de resposta da parte da mesma, ao menos ela ouve e não faz caretas como se a tentar dizer que não devia pensar assim, ela ouve mas não responde e preciso de respostas... urgentemente, estou a dar em doido os meus dias teem sido tudo menos dinâmicos, levanto me bem cedo, arrasto me para as aulas volto para casa e fico no sofá a olhar o vazio, vou ao computador, perco minutos de vida com redes sociais e depois deito me. E no dia seguinte... Vou viajar pelo mundo, correr, rir, conviver!! NÃO... é mesmo a rotina do dia anterior repetidamente todos os dias à mesmas hora nos mesmos sítios a ver as mesmas caras e as mesmas pessoas, e o pior de tudo é ter que aturar 'bocas' de pessoas que falam de mim como se me conhessesem eu ignoro, não dou importância mas magoa me imenso, nem sei porque me deixo afectar por essas coisas mas também onde posso ir buscar forças para ser mais forte?.. Pois... lá está, sei que não sou velho, mas exactamente por isso não quero estar parado, quero viver conhecer pessoas culturas, lugares etc... Mas tudo isso é impossível sem motivação e não a consigo encontrar... Aguardado sentado aqui no meu espaço entre todos os meus embaraços, pé ante pé vadiando entre pensamentos, sonhando com o dia em que, eu, menino homem voltarei a sorrir e a acreditar que talvez tudo não seja feito de ilusões talvez eu possa estar errado entre todas as minhas certezas, e consiga talvez ver passo a passo que na verdade tudo não seja tão negro e cinzento para os lados do meu coração

Comentários

Postagens mais visitadas