Mau Humor


Estou de mau humor, ou como se costuma dizer de 'trombas', porquê? Não sei bem talvez por estar meio mal disposto ou por causa do calor.. sinceramente nem sei, é daqueles momentos que a ultima coisa que me apetece fazer é falar com quem quer que seja pois sei que não vou ser muito doce, e se a pessoa teimar que estou a ser parvo em falar de forma mais fria ainda mais mal humorado fico, não é normal ficar assim muitas vezes mas hoje deu me para isto, se calhar o facto de estar fechado dentro de quatro paredes começa a afectar me o sistema nervoso, mas sair para quê? Ou melhor... com quem? Alguns amigos de ferias outros ocupados e alguns incontactáveis por motivo desconhecido, então cá fico depressivo a comer bosta comercial, ou devo dizer TV? Já cantei, já dancei, chorei e até já berrei mas a lista de poucas coisas a fazer dentro de quatro paredes está a terminar... É claro que existiria outra lista se fosse 'estar a 2 dentro de 4 paredes quem diz dois diz mais' é claro que digo isto sem carregar nenhuma carga negativa na expressão ou qui ça até não, noto diferença quando escrevo de mau humor, normalmente os textos teem uma carga mais sentimental mas hoje não consigo... Estou irritado com as pessoas, é claro que não digo nada para não criar tensão negativa nem climas de dramas pois a minha paciência não abrange dramas mesquinhos, é exactamente por isso que me chateio, por algum motivo as pessoas que não me conhecem de lado algum e muitas delas nunca me dirigiram a palavra nem vice versa tendem em inventar coisas sobre a minha pessoa falar mal, enfim não entendo qual é a intenção? Será provocar me? Testar me? Independentemente da resposta... porquê? Qual é o interesse em mim que ainda não entendi bem? Sinto me o inimigo publico sem ter feito nada, o que não é agradável pois o meu lado pacifico começa em negociações com o meu lado agressivo e tempestuoso e o resultado não é agradável quando sai a ultima vez que me lembro de ver o meu mau humor aliado ao meu lado negro foi a um ano atrás quando alguém me magoou tanto que cheguei a sentir ódio e por sorte a pessoa não estava a minha frente pois eu só pintava um quadro negro desse encontro, e outra vez, quando era novo, em que um rapazinho do colégio decidiu dar me estaladas até eu chegar ao limite e deixa lo a sangrar do nariz e do lábio... Ok também não é razão para ter medo, só aconteceu 2 vezes em 18 anos portanto não é grave mas tenho um pouco de medo desse meu lado negro que sinceramente não me dá gozo nenhum mas também não o vejo muitas vezes, daí tentar evitar confusões e dramas, não me considero má pessoa embora não tenha que ser eu a julgar isso os meus valores morais dizem me que não o sou, mas as vezes ponho me a pensar, afinal de contar para quê ser boa pessoa? Devo ser anormal ou algo do genero pois quem me conhece a primeira vez e não fala comigo fica com impressão que sou «fútil», «engatatão». Hm... Ou se trata de um estereótipo que não sei bem qual é ou então não consigo entender, talvez seja por me sentir bem comigo mesmo que nem sempre acontece mas mais do que antigamente, será que isso é assim tão mau? O que será que alguém tem haver com isso se não o ouve da minha boca nem da dos outros porque sei que não o digo. E depois.. «engatatão»? Onde? Eu que conheço tanta gente adepta das chamadas 'curtes' e não as julgo pois são as escolhas de cada um, quando toca a mim o 'disco' muda já vi rapazes terem mais que 4 curtes numa só noite, agora das poucas vezes que alguém me viu beijar alguém é um escândalo, é logo um aparato de comentários e fofoquices, irrita me ao extremo. Não pelo simples facto de alguém comentar mas sim do ninguém tem nada que meter a boca na minha vida se não o faço aos outros e se nao estou a mal tratar nem ofender ninguém, deixem me em paz. Isto acontece e eu ignoro mas lá chegará o dia em que o caldo ira entornar, espero que não, só quero sorrir e divertir me e que as más línguas me larguem a breguilha pois longe vão os dias em que a paciência tem limites.

Comentários

Postagens mais visitadas