Palavras para ti...


Se pudesse expressar por simples palavras aquilo que sinto,
tudo seria tão mais fácil,
mas não consigo...
o tempo fez me assim,
um pouco mais forte e outro quanto de frágil,
por vezes perco me em pensamentos e ideias sem nexo,
sinto me feliz por ter encontrado alguém que não esperava encontrar tão cedo...
esperei tanto tempo,
percorri um longo caminho,
cheio de pedras e abismos,
mas preservei tudo aquilo que sou até te encontrar,
e para ti sou EU,
com todas as cores do meu ser,
não te minto,
não te escondo a emoção que encontro quando olho para ti
ou o desejo que sinto em ser sempre mais na tua vida,
duvidei de ti no incio com medo de cair,
levantei todas a as barreiras e ali ficaste tu
sentado numa cadeira de ferro à espera que eu lentamente abrisse a porta,
e assim o fiz,
pé ante pé caminhei na tua direcção
abrindo ao pouco essa porta
e tu sorriste para mim,
eu retribuí te com um sorriso e um brilho no meu olhar que à muito havia perdido,
não me lembro de me ter esforçado para te encontrar,
não me lembro de te ter imaginado,
mas sim lembro me de te ver em sonhos moldado ao ser que eu sempre sonhei encontrar
e que me aceitasse como sou,
que me soubesse domar as rédeas do meu ser,
e assim o fazes aos poucos e eu não minto...
gosto deste gostinho doce na boca,
do sorriso de menino apaixonado com que me fazes ficar tão facilmente,
aceitei te e relembro te na memoria de um abraço,
no gosto do teu beijo,
sigo o meu caminho sozinho pela rua lembrando cada memoria tua por mais curta que seja
e anseio por reviver cada momento novamente,
de sussurrar palavras de amor ao teu ouvido,
imaginar te a dormir nos meus braços novamente perdido em sonhos,
tão vulnerável... tão meu...
És mais do que aquilo que algum dia desejei,
quero ser o único que te faz sorrir,
o homem da tua vida,
tenho tanto para dar,
coisas que não guardava lembrança de ter dentro de mim...
Fazer te feliz faz me feliz,
sinto me tão protegido nos teus braços que o facto de não te ter por perto me faz sentir tão pequeno,
tão frágil... vulnerável...
quando a noite chega e entro no meu quarto vazio,
no silencio sento me a um canto
e revejo te a entrar pela porta com um sorriso na cara,
a abraçar me e a sussurrar me ao ouvido:
«Vai ficar tudo bem» com um sorriso na cara,
fiquei perplexo,
como consegues manter a calma?
porque esperas por mim?
Dei por mim a pensar se alguma vez alguém se teria preocupado comigo daquela maneira
no passado...
E nesse momento ganhaste grande parte de mim,
fizeste me superar magoas passadas,
não estou a reviver nenhuma experiência passada,
nada é como antes,
é tudo novo para mim,
um gosto de pureza etérea inigualável,
e por isso as palavras que tenho não chegam para mostrar o quão grato estou
por te ter a meu lado,
por seres quem és,
por gostares de mim...
E vou esperar o dia em que te vou voltar a ver,
no mesmo sitio em que me despedi de ti,
vou esperar pois nada mais faz sentido,
digo te então se um dia acordares e sentires a minha falta
e quiseres saber onde estou...
regressa a esse mesmo sitio,
pois eu vou estar lá à tua espera nem que passe 1 dia... 1 mês... 1 ano...
Guarda me bem pois tens o meu coração nas tuas mãos
e nada irá mudar isso,
aqui fico à tua espera com um sorriso
ansiando o teu beijo
para continuar a viver esta nossa historia de amor...


para sempre teu Pedro Silva.

Comentários

Postagens mais visitadas