Hoje não...


Hoje tudo me perturba...
não tenho vontade de sorrir... nem de lutar,
não quero falar... não quero sair...
o sol não brilhou e o vento não sussurrava esperança..
Ponho as mãos na cabeça e choro na escuridão do meu quarto,
hoje simplesmente estava frio,
sinto me frio.. gelado por dentro,
como se tivessem roubado todo o calor do meu corpo,
e não consigo entender o porquê de tudo isto,
porque mereço tudo isto quando tanto lutei por uma mudança de vida
que seria tão diferente do passado,
quando jurei não mais sofrer por amor,
quando dei por mim rodeado de pessoas que nunca gostaram de mim...
era simplesmente a sombra de um alguém que deixei de ser
para assim dar a luz a quem pensava merecer tal dádiva,
hoje dou por mim à procura de um resto desse tanto perdido para sempre,
não quero sentir esta dor,
estou tão confuso... sinto me abusado psicologicamente,
parece que não passo de um brinquedo sem qualquer valor que todos gostam de utilizar
e que os faz sentir bem,
mas quando peço um pouco do mesmo... todas as portas se fecham,
porque devo então confiar nas pessoas?
Como posso fazê lo, passado tantas quedas sem fim?
são tantas as desilusões que o pouco que ganho por vezes não sabe a nada...
De que me valem estas lágrimas?
Para quê tanta tristeza?
Porque não encontro e não consigo...
não vale a pena tentar mudar...
hoje não é o meu dia...

Comentários

Anônimo disse…
Na Vida, tudo vem,
Na Vida, tudo vai,

Na Vida, Tudo fica,

Na Vida, tudo desaparece!

Eu não quero que tu nunca vás,

Quero sempre fiques e que nunca desapareças!

Porque para alguns, não és ninguém,

Para muitos, és insignificante,

Para outros, és indiferente,

Outros...nem te conhecem.

Mas...

Quem não te conhece, adorava conhecer-te.

Quem te conhece, adora-te....

E não te quer perder nunca!

<3

Postagens mais visitadas