Ode ao amor futuro


Por vezes tento explicar o que sinto, mas seria impossível...
vou tentando aos poucos soltar aquilo que me vai na alma
deixar fluir a correnteza de ideais, sonhar mais alto...
deixar que a chuva leve tudo o que de mal está em mim,
por vezes funciona... outras vezes nem tanto...
não deixo de ser eu, nunca!
Sou assim... sempre fui sabias?
Como uma força da natureza impossível de domar,
por vezes deixo me ir de tal maneira num voo sem fim que consigo esquecer o chão, esqueço me do mundo e tantas vezes de mim,
fecho os olhos e vejo uma vida que podia ser a minha,
um desejo de querer sempre mais e melhor,
posso não ter asas mas quando deixo transparecer aquilo que realmente sou,
consigo ter a força de mil homens,
consigo contagiar a felicidade à minha volta,
deixo sair toda a energia do meu corpo e dou-a a todos aqueles que amo,
não peço nada em troca se não o respeito merecido
de quem simplesmente quer ser feliz a todo o custo,
movido pelos sonhos de um menino sonhador que nunca encontrou o seu felizes para sempre,
esse felizes para sempre que tanto anseio e desejo...
quase lhe sinto o gosto sem nunca o ter provado, esse doce gosto...
consigo ver me num futuro em que tudo será diferente para mim,
e tudo aquilo que sempre me devorou por dentro irá ser luz na vida de alguém,
quero pois então ser luz a guiar o caminho de alguém que espera por mim,
que deseja encontrar tudo aquilo que sou,
que deseja ser o rei do meu império de sonhos,
que vai abraçar me e fazer me sentir... pela primeira vez amado,
que me vai dar a ver um outro lado do mundo que não conheço,
que saberá fazer estremecer o meu corpo em êxtase sem precisar de me tocar,
que guarda o beijo prometido dos contos de fadas em que o mundo pará por momentos
e os lábios sincronizam uma recordação que ficará guardada na memoria dos sentidos
como nenhuma outra conseguiu...
Por vezes pergunto te onde andas...
mas tu nunca respondes,
por vezes vens disfarçado no corpo de outrem e foges me pelos dedos,
torturas me com a dor de quem espera algo que não chega,
fazes com que me iluda sem saber, e dou por mim num abismo de dor e sofrimento
que sempre enfrentei nesta vida e que não quero mais...
Não quero sofrer, por isso vem... vem ser luz na minha vida...
cá te espero de braços abertos e olhos fechados à espera de um beijo,
quem quer que sejas tens um mundo à tua espera,
o meu sonho idealizado em ti
evoco-te sem medo...
nesta ode ao meu amor futuro...

Comentários

Postagens mais visitadas