Melodia Falada


Vazio...
nada mais que vazio...
preso sem estar preso a nada,
vivendo por impulsos
correndo para o infinito...
esperando o eterno pedido
de regresso da felicidade...
deitei me no chão e peguei numa folha,
escrevi tudo aquilo que sentia,
como uma melodia a tocar vezes sem conta na minha cabeça,
uma melodia falada...
um desejo...
um sonho...

"Peço que me devolvas o sorriso!
Sim! Tu que sofreste tanto ao longo da vida!
Que partilhas cicatrizes do passado
diferentes das minhas
mas bem pesadas para nós...
És um menino esquecido
cresceste sem um pai que te amasse
embora de maneira diferente, também eu sofri sem um pai
crescemos mais depressa que as outras crianças
fomos forçados a amadurecer sem o termos pedido,
e fomos recompensados com tão pouco...
ao te encontrar... vi tanto de mim em ti,
não duvidei, arrisquei em ti!
Só tu sabes fazer me feliz, e adoro a maneira como o fazes,
espero que nunca desistas
de tentar, de lutar pelo que é teu
espero que abras os olhos...
e que te lembres nas horas da solidão
que tens quem te aqueça o coração
quem te carrega nos ombros a agonia do sofrimento
para puderes esboçar um sorriso...
gostava de saber o que pensas
se por vezes sonhas comigo...
se te roubo o fôlego quando te beijo
se sentes que fui feito para ti
como eu sinto quando me olhas nos olhos,
se sentes a minha falta quando não estou presente,
fizeste me acreditar em algo que já não fazia sentido para mim...
Quando me amas sem palavras
é quando me amas melhor
quando te sentes protegido e seguro por estar nos meus braços...
Cuida bem de mim e eu bem de ti vou cuidar...
Tenho tudo...
tenho o tempo,
tenho o mundo,
o êxtase de toda a minha felicidade
elevado ao expoente máximo da palavra
Amor... "

Comentários

Postagens mais visitadas