Sonho meu


Revolto me, levanto a cabeça! Olho em frente e digo para mim mesmo, hoje vou conseguir hoje vou sair com o pé direito, vencerei todos os meus medos, falarei com o senhor da esquina que me dá sempre um simpático bom dia, e reponderei a letra seguido de um sorriso simpático só meu, aquele sorriso que me faz sentir inocente novamente. Hoje vou sair e correr sem olhar para trás parar no meio de lado nenhum e gritar sem parar, vou girar e girar até a força me faltar vou saltar bem alto vou esconder me da sombra vou sentir o sol a aquecer me vou voar e vou encontrar alguém que me faça amar alguém que me completa e fala das mesmas coisas que eu que tem paixões em comum que me é fiel, alguém que se aproxima da minha perfeição, vou sentar me a beira mar e olhar, olhos nos olhos de quem amo e apreciar e dizer para mim mesmo, 'agora sim, estou feliz e quero continuar', e melhor que isso sentir me amado! especial! Vou partilhar segredos e viver historias e aventuras, vou viver o ideal das historias de fantasia onde irei sempre triunfar e ser feliz no final, vou viver cada instante aproveitando cada lufada de ar que respiro como se quisesse guardar dentro de mim cada momento de amor e alegria e vive lo intensamente... eternamanete como se a vida fosse efemora vou sonhar como uma criança vou planear o meu futuro, vou ter tudo o que desejo por mérito próprio, não voltarei a chorar e todos os meus amigos estarão lá perto para me apoiar, vou esquecer a palavra 'só' e troca la por 'nós', vou deixar de ver os dias cinzentos como dias enfadonhos e tristes e vou apreciar o calor do lume a arder em braza quente e comparar a paixão do amor que sinto a chama intensa, vou dormir aninhado em quem amo e sentir me seguro... protegido...amado... Entretanto vou acordar e ver o branco do teto, vou sentir o molhado das minhas lágrimas derramadas na fronha da almofada, olharei para o lado e não vou ver ninguém que me ame alguém que me faça sonhar e acreditar vou sentar me e sentir a cabeça pesada de tanta dor e sofrimento que me aturmenta, sentirei o chão frio que me lembra da dor de caminhar sozinho pelos caminhos sinuosos da vida, vou olhar me no espelho e ver um rosto jovem com tanta idade tão marcado pelas magoas passadas, com tanta responsabilidade... vou ver que o sorriso predominante de outros tempos já não está lá, meus olhos negros perdidos como se escondessem a dor lá no fundo lacrimejam sem parar, vou cair sobre os meus joelhos e chorarei sem som algum como se a dor me percorresse em silencio fria e assasina vou dar um grito mudo pois ninguem o ouve ninguém o sente, vou ter pensamentos comuns dos que sofrem e perguntar, 'porquê eu?' Vou sair pela rua a olhar os rostos das pessoas e ver que cada um sofre a sua dor a sua ilusão, e voltarei ao cair da noite para casa, onde deitado na cama vou pensar que ao menos sonhando sou feliz ao menos sonhando sou amado terei a lembrança do sonhador que fui e sempre serei, vou ser criança e pensar que um dia vou viver o meu sonho de um felizes para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas