CAJU


Caju,
pode ser fruto mas para mim é muito mais que isso,
tenho a oportunidade de desfrutar de um sentimento chamado amizade
que compartilho com algumas pessoas de forma especial,
um ser complexo e incomparavél a todos os nível,
mas para contar teria que voltar atrás no tempo
dois anos mais ao menos,
quando tive oportunidade de conhecer esta pessoa tão fantástica e tão inspiradora,
quem a tem como amiga pode acreditar que tem uma das mais valiosas coisas que se pode ter na vida,
que é um amigo verdadeiro,
algo que não é fácil de encontrar e acima de tudo é único e inigualável.

De tantos risos tantas memorias guardadas no tempo,
caminhadas,
historias inimagináveis,
momentos eternamente guardados na minha memoria.

Ela sofreu em silencio...
ela não é de ferro mas aparenta estar sempre bem para não afectar aqueles que ama,
é das pessoas que tem um sorriso e um ombro amigo para quando precisam,
mas mesmo assim é incompreendida e batalha a cada dia por um final feliz que muitos procuram assim como eu,
e são pessoas assim que fazem da vida o que ela é,
são pessoas assim que provam que a vida não é fácil
e independentemente da idade se pode viver momentos negros na jornada da vida.
Não são todos aqueles que suportam a dor de se sentirem traídos por um amigo próximo
e mesmo assim levantar a cabeça e seguir em frente com um sorriso nos lábios
e uma força interior enorme,
são pessoas assim que me inspiram a cada dia e me fazem levantar da cama e dizer,
«zimbutes».
Ela sabe que tem um lugar no meu coração
guardado lá num
'spot todo quitado'.
Termino com um dos marcos de cada encontro
... *AQUELE ABRAÇO*....

Comentários

Caju disse…
Na vida ganhamos muitas coisas, perdemos outras, num dia somos os maiores, noutro dia somos os piores, num dia sorrimos porque tudo nos parece correr bem e noutros dias...nem por isso. Andamos de um lado para o outro, sorri.se e chora.se, mata-se o tempo, saimos, conversamos, divertimo-nos...fazes tudo e existe uma coisa que em geral toda a gente consegue fazer mas manter é que já é mais complicado....trata-se de Amigos. Amigos verdadeiros, amigos em quem depositamos muita confiança. Amigos leais que sabemos que por muito tempo que passe, eles nao se vão esquecer de nós, amigos com quem podemos contar, tanto nas más alturas como nas boas. Amigos que mesmo que não os vejamos todos os dias, estamos sempre em contacto permanent, seja de que forma for, com eles. Amigos que a distancia não separa e que nem um tsunami abala tal Amizade. Amigos que são amigos hoje, amanha, sempre e para sempre e que por muito tempo que passe estejam sempre connosco, mesmo que longe da vista mas sempre no coração. É de amigos assim que faz falta à Malta. É Amizades destas que fazem bem à saude e nos animam e nos elevam o EGO, nos acalmam o espirito e nos deixam emocionados, tal como eu fiquei quando li este texto 100% dedicado a mim!

Isto pode parecer muito lamexas, mas é sincero. Tão sincero quanto o OBRIGADO que não cabe nisto tudo, mas que tenho pra te dar, porque não nos conhecemos à tanto tempo quanto isso, mas parece que já somos amigos desde que nascemos :p Obrigado pla pessoa porreirissima que és e por seres o meu best desde que nos conhecemos. Nunca deixes de ser esse rapaz BRUTAL que és porque eu ADORO-TE assim tal e qual. Quem não gostar...azareco! Nunca desmoralises nem vás abaixo com o que quer que seja e se isso acontecer...já sabes dá-me uma apitadela, eu pego no tenne merrel e ZIMBUTES à bairrar por essas ruas fora até queimar o tenne todo! Lembra-te sempre que eu estou cá pro que for preciso. Um beijinhoo gigantesco(tão gigantesco quanto este comentário xD) e...

*AQUELE NOSSO GRANDE ABRAÇO*

Postagens mais visitadas