Eterno


Um dia conheci alguém, apartir desse dia tudo mudou o mundo ganhou outras cores, o meu coração bateu de forma difrente daí em frente senti uma vontade enorme de estar perto desse alguém, mas esse alguém estava longe muito longe e eu chorei noites a fio pois sem saber explicar algo me dizia que tinha de lutar, e assim o fiz, esperei esperei até o dia em que encontrei o alguém estava tão nervoso e preocupado com inúmeros pormenores que todo eu tremia, entrei num local escuro estava muita gente, e ao inicio fiquei hesitante em ir pois tive medo de ser rejeitado ou de não estar a altura mas respirei fundo e caminhei ate ao fundo da sala estava escuro e vi um vulto quando tomei atenção entendi quem era e toquei levemente no ombro e sorri e tive um sorriso em troca levantou se andamos para o lado encostei me a parede e uma brisa fria vinha de um refrigerador mal direccionado, todo eu tremia mas não de frio, mas sim de tanto nervosismo, beijei e o mundo em volta desapareceu, como se todo o som sumisse e só existisse aquele momento, nunca me irei esquecer, apartir daí vivi experiências fantásticas um sentimento único encontrei alguém tão uncio tão difícil de descrever como relação um pedaço de mim noutra pessoa mais que isso uma cara metade, alguém que não abdicaria por nada neste mundo. Alguém que me faz sentir realizado só por conseguir fazer sorrir só por conseguir fazer sentir protegido por mim... um sentimento que levarei comigo até o dia da minha morte, e sinto me tão grato por viver e ter na minha vida alguém assim, um obrigado não chega para agradecer tanta coisa que directa e indirectamente me fez crescer e amadurecer a diversos níveis, para sempre no meu coração. -P.s You will always be my boo-

Comentários

Postagens mais visitadas