Pai


Pai, partiste sem te despedires de mim, sem me olhares nos olhos e pedires desculpa por tudo o que nos fizeste passar não só a mim como a mãe, mas não escrevo para te culpar para te apontar o dedo, escrevo para te perdoar, sei que me amavas tanto quanto eu te amo a ti e que não passava tudo de teimosia, quero te dizer que poucas foram as vezes que fui feliz ou que me lembre de o ter sido mas sei que sim e lembro me de cada uma delas e é assim que te lembro quando falávamos e passeávamos quando me levavas a almoçar e falavas com orgulho de mim, por favor olha por mim onde estiveres, sinto muito a tua falta, cuida de mim por favor, não me deixes sofrer mais, não quero ficar sozinho, esta noite olho para o céu negro e vejo uma estrela a brilhar e acredito que és tu que não me queres ver assim em baixo, prometo que te vou deixar orgulhoso e que vou cuidar da mãe, mas as vezes é tão difícil fazer tudo isto sozinho, ajuda me, olha por nós cuida também da Avó da Tia do Diogo e da Carlota e não deixes que eles se esqueçam de mim, é tão difícil, quem me dera ser forte como tu mas não consigo sinto muito a tua falta! Porque foste embora assim? Deixaste me sozinho... Estou a estudar artes como tu o fizeste e realmente é o que gosto, dá me forças para seguir em frente ilumina o meu caminho e acredita que estás sempre no meu coração, por mais mal que tenhas feito és o meu Pai e não voltarei a ter outro, gostava que me desses os parabéns, que me ensina me coisas que só tu sabias explicar, e agora o que faço? Para onde vou? Onde vou buscar forças para continuar, só tu deves saber o que sinto, volta! Quero ver a mãe sorrir e não consigo, queria ver te olhar nos olhos dela como olhavas tão apaixonadamente, quero voltar a sentir me inocente quero voltar a ser o fruto do vosso amor, ajuda me a fazer a mãe feliz por favor, não me deixes mais sozinho do que estou. Espero que estejas bem e que um dia me reconheças onde quer que nos encontremos em outra vida, não estás presente aqui mas estás bem presente no meu coração hoje e sempre. Do 'minhoquinha' que te vai amar para sempre. Amo-te Pai.

Comentários

Caju disse…
É realmente dificil ver alguem de quem gostamos partir, independentemente do mal que alguma vez nos tenha feito ou daquilo que já nos fez chorar..é sempre dificil.
Eu entendo a tua dor meu best, sei o que é perder alguem importante e um dia sentirmo-nos em baixo e olhar pro ceu como se estivesemos à procura de algo para nos fazer sorrir, algo onde nos pudessemos agarrar, e de repente vemos uma estrela entre outras brilhar muito mais....pode ser da nossa vista, ou nao, mas pensamos sempre que é esse alguem que um dia partiu, a dar o seu sinal de presença...como se nos quisesse fazer ver que está presente ali para nós, sempre a brilhar para nós!
Acredito que o teu pai onde quer que esteja está a olhar por ti, todos os dias e está sempre contigo faças tu o que fizeres.

Adoro.te meu best. *Aquele abraço* gigantesco e cheinho e orgulho em ti e como uma carregada de sdds tuas!

Postagens mais visitadas