Parabens?


Queres saber o que sinto?
Queres saber se choro?
Sim choro, ainda não foi desta que sorri, ainda não é hoje que deixei de me sentir sozinho, não foi hoje que não chorei na calada da noite e senti falta daqueles que amo. Desamparado, só pedia uma prenda um abraço um ombro para chorar todas as magoas e dores que sinto, a maior cá dentro no meu peito o meu coração fica tão apertado, tanta gente que me ama e adora mas será que é de mau tom sentir falta de uma palavra amiga de receber parabéns sem ser por um telemóvel... puder sair puder rir sem parar sentir me feliz rodeado daqueles que amo. Mas recordo aqui este momento deitado no chão a olhar o céu a lembrar me de todos aqueles que gostaria de ver e abraçar, adorava ser surpreendido e vê los a todos numa festa surpresa onde o meu coração iria sair do meu peito de tanta alegria, mas não isso não vai acontecer, em vez disso voltei a casa e encontrei a casa vazia o negro da noite espalhado por toda a parte, e aqui estou no escuro, estou a ouvir tudo mas não existe som, porque me hei de preocupar? Não estavas lá quando mais precisei de ti, quando viro costas ainda reconheces o meu rosto, deixaste me a chorar? Então porque me hei de preocupar? Não estás aqui quando sinto medo quando me sinto tão sozinho! porque me fazes isto, seja lá quem fores, porque me fazes isto? Porque mereço? Mereço sentir me tão sozinho e abandonado? Estou farto de ser a vitima, tenho vontade de ser o herói da minha própria historia, tudo vai mudar, enterrarei hoje aquele rapaz com medo inseguro, irei voltar e sorrirei a todos os que me quiserem mal, aqueles que amo vou abraçar e manter por perto, não preciso de mais amigos dos que já tenho, são precisosos, são verdadeiros reais! Abri os olhos e apercebi me porque me hei de preocupar não estavas aqui quando precisei de ti? Não mereces mais uma lágrima derramada, falemos disto abertamente, pensei que era tudo aquilo que queria, que o futuro era garantido, alguém roubou o meu final feliz, dizem que sou difícil e complexo ate para mim mesmo, mas são nestas conversas comigo mesmo que me encontro que tomo decisões que vejo a mudança, parabéns a mim, parabéns ao meu novo eu que estou a conhecer, aqui vou eu...

Comentários

Postagens mais visitadas