sozinho no mundo







Este não é o meu lugar, sinto-me a sufocar, a morrer! Grito por socorro mas ninguém me ouve, grito, mas ninguém me ajuda! Magoado, triste, confuso, desanimado, perdido ... sofro ... choro!E se eu desaparer?Quem sabe se eu desaparecer sem deixar rasto, sem saberem se continuo a respirar ou não, quem sabe se eu me entregar ao mar e partir, quem sabe se eu desaparecer sem deixar nada da pessoa que fui e ainda sou, sem deixar nada na memória das pessoas que me viram e que me conheceram, sem deixar, as palavras, de pouco mais de um ano, que aqui tenho escrito, alguém perceberá?Se eu desaparecer, a memória de todos os meus actos e de todas as palavras que disse, ouvi, e de todas as palavras que nunca consegui dizer serão como se nunca tivessem existido.Se um dia eu partir alguém irá notar? Alguém irá chorar? Se eu desaparecer ninguém se irá lembrar de mim, ninguém se irá lembrar que um dia eu existi ...
sou apenas uma pequenina gota num imenso oceano por descobrir ...
Quando eu desaparecer não quero lágrimas pois creio que nesse momento não sentirei mais dor.






Lembrem-se das minhas palavras ditas e escritas ... a quem conviveu comigo ...
Que se lembre eternamente do meu sorriso naqueles dias em que fui verdadeiramente feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas