Death Angels


O sol brinca com as nuvens num mar de recordações, o vento brinca com as árvores, desperta paixões, sintonia perfeita numa natureza que alguém se lembrou de pintar, pequenas alegrias, simbólicas do quanto feliz se pode ficar! Se olharmos bem, conseguiremos ver, as fadas que dançam, fazendo as flores crescer, ou então os duendes, que a saltar, brincam no meio desta natureza sem par!Hoje sou flor, que a fada vem ver, ou então a arvore que vê os duendes a correr, sou sonho de criança, que a fantasiar, coloca o vestido de princesa e ao salão vem dançar! Sou a fantasia que crio na minha cabeça,o dono do meu castelo, sou da realeza, permito-me viver um pouco num mundo só meu, permito-me pintar o quadro de tamanha pureza!Felicidade, acho que era isso que queria retratar, nas cores que se fundem num horizonte de encantar, ou então nas luzes que se cruzam no mar, com a espuma das ondas que a areia vêm beijar, paisagens perfeitas, cores que ninguém consegue descrever, imagens de sonho que a retina retém, numa época remota que já ninguém vai viver!Há quem diga que sonhar é para quem não cresceu, há quem diga que quem vive a sonhar é porque não sofreu, e pergunto-me eu, se não é o lutar para que a dor não nos venha alcançar, que faz de nós, espíritos crianças, sonhadores, que os sonhos não vão abandonar!Pergunto-me eu, talvez esteja a perguntar mal, mas viver sem expectativas, é como uma parede sem cal, escura, triste, que ninguém quer comprar, uma alma vazia a espera de alguém para a embalar!Talvez também eu um dia venha a perder, esta alma de criança que em tudo quer mexer, mas acredito que se um dia, por essa fase tiver de passar, a outra asa de anjo me virá encontrar, agarrará a minha mão, fará as minhas lágrimas verter, para depois as duas asas juntas bater, para me fazer de novo sonhar, e por fim na felicidade acreditar! Sim anjos, numa definição só minha, definição particular, já que gosto de na sua existência acreditar, é como crer, que toda a gente na terra uma alma gémea vai ter!Não conhecem esta história? Então deixem-ma contar, pode ser que assim vos faça acreditar!Conta-se que em tempos, no céu veio a habitar, dois anjos distraídos que nas tarefas pareciam não acertar, então um ser maligno, resolveu lhes atribuir, uma tarefa que achava impossível deles não conseguirem cumprir. A cada um, às mãos entregou, um tabuleiro, em que os pares, almas gémeas, juntou, para que eles na terra os viessem colocar, e esses casais, já mais velhos, se pudessem amar! Mas pobres anjos, acabaram por tropeçar, e os pares, misturados, ao chão foram parar! Aflitos, os anjos, tentaram recolocar, os pares certos nos tabuleiros, mas sem acertar, e é por isso que muitas pessoas, procuram sem encontrar, a sua ama gémea, que longe deles acabou por vir habitar!É nisto que penso, quando o meu coração começa a gritar, pela companhia que não consigo tocar, e volto a sorrir, porque percebo que não me vou permitir, de desistir, de largar aquilo em que acredito, aquilo dentro do qual cresci, um amor, não perfeito, mas que caminhando para o mesmo horizonte sabe coexistir, e que quando olho sei que um dia vou sentir! Espero que com esta história uma luz, mesmo que ténue, esteja a brilhar, e que no meio da tempestade, não deixem o barco voltar, que com ela, ao olhos fechar, sintam o corpo a despertar, se lembrem do beijo que um dia vos derreteu, lembrem se da forma como o vosso corpo, ao toque, respondeu, e sonhem, que um dia estarão a repetir essa experiência, numa noite de loucura, sem coerência!No dia que isso acontecer, a vossa alma, do vosso corpo se ira desprender, e no meio dos duendes e das fadas que estão a dançar, vocês se verão, e nem vão acreditar, que passado anos, que depois dos sonhos de criança perder, no meio desses mesmos sonhos, vocês estão para a vida a nascer!

Comentários

Postagens mais visitadas