Coração Magoado


Eu era pequeno, e a minha mãe dizia me:
"Meu Filho, presta atenção
Só há um caminho certo na vida
Segue o teu coração"

Mas a minha mãe estava enganada

Hoje posso compreender

Com o coração magoado eu me encontro

E não sei o que fazer

Com o coração magoado eu me encontro

Sem vontade de viver

Quando eu era mais pequeno, a minha paixão

Passava me para trás

E dizia que eu era um quadrado

Um fracasso de rapaz

Mas eu não ligava e tinha esperanças

De outra pessoa conhecer

Com o coração magoado eu ficava

Sem saber o que fazer

Com o coração magoado eu ficava

Sem vontade de viver

Hoje o meu amor fala de um mundo

Que eu não posso aceitar

Fala que um amigo é tão raro

Que na mão dá para conta los

Eu que vejo amigos em todo o lado

Tenho medo de aprender

O que me preocupa é que hoje eu entendo

Que não dá mais pra mudar

A minha mãe mostrou me um dia o caminho

Que eu não quis modificar

Vou olhando as coisas tristes do mundo

E não posso resolver

Com o coração magoado eu me encontro e assim irei ficar...

Comentários

Postagens mais visitadas