dia 13


Lembras-te daquele dia em que saímos?


O dia em que pela primeira vez o beijo que dei não foi dado com os lábios ...



mas foi dado de alma cheia!



Os meus lábios apenas foram o veículo para a minha alma tocar na tua ...




Pela primeira vez dei um beijo sincero,





um beijo que marcou o início de um amor que até hoje eu ainda sinto!





Nesse momento amadureci e finalmenteos meus olhos puderam ver o que antes estava escondido ...





o amor!





o amor era mais do que tudo aquilo que tinha experimentado até então ...






o amor era maior do que poderia supor ...






o amor era um sentimento ...





que causava sensações absurdas, maravilhosas, confusas ... mas tão grandes!






Queria ter começado este dia, o primeiro dia que não é nosso,






a sentir o sabor dos teus lábios,a olhar no fundo dos teus olhos ...




não consegui!





mas trago as nossas recordações,





aninhadas dentro do meu peito, calorosas, reconfortantes ...






Aconchego-as no meu colo, acarinho-as ...






Guardo-as em papel de seda, enlaçadas em fita de cetim.







Retiro a fita com meiguice e cuidado, não as quero adulterar,





quero sempre lembrá-las tal como foram vividas.





Para as reviver basta-me fechar os olhos ...




tocar com a alma a tua imagem ...






Os teus olhos brilham,





aquecem o meu coração com o olhar ternurento que me deitas ...





de olhos bem abertos,com a tua carinha linda,






os teus olhos olho e ouço-te dizer




" amo-te muito ",de seguida beijo os teus lábios,





mesmo sem estar contigo faço-o nos meus pensamentos, nos meus sonhos ...





faço-o todos os dias, a toda a hora,




hoje, amanhã e sempre ...





o amor não tem hora marcada ...




LEMBRO-TE SEMPRE!!! mesmo que tudo agora tenha desaparecido para todo o sempre...



Comentários

Postagens mais visitadas