o que procuro?




Se caminho, se me empurram,


Se me perco, se me encontro,


O que procuro,


Não sei….


Sinto-me tão longe,


Tão perdido,


Tão só,


Não sei de mim, nem sei de ninguém…


Faltam-me as forças,


Tudo se foi, sem alguma vez ter sido,


Tenho tudo?


não tenho nada?


Não sei…


Num mar frio imenso,


Sem rumo, segue a minha alma,


Perdida na escuridão,


Não sei se vivo, se morro…


Porquê,Têm tudo que ser triste,




Onde estás?


Porque não sei de ti ?...


Eterna angústia do desespero,


Num céu escuro sem amanhecer,


Quero-te, quero-te tanto,




Mas, não sei procurar por ti…




Não sei mais quanto vou aguentar,




No frio da minha confusão,




Nada faz sentido,




Quando, não sei amar-te…




Acabei com tudo,




Cobardia, medo, ciúme,




Tudo se escapa, como areia nas mãos,




Não sei, meu amor, não sei…




O meu ser,






Feito do sabor das tuas lágrimas,




Quer dar-te tudo,






Mas, não sei dar-te nada…






Segue no teu mar meu amor,






Deixa-me só,






Talvez só, me encontre,




Que, não sei, fazer-te feliz…






Um dia que volte a mim,






E não sinta o teu calor,






Irei para a eternidade,






Com o peso das lágrimas de uma vida…






Mas, tenho medo,






Não quero fechar os meus olhos,






Tenho medo de partir,








Pois, sem ti, já não sei viver…

Comentários

Postagens mais visitadas