Tia Rita...


Olá tia, nem sei por onde começar... Tenho tantas saudades tuas que nem consigo descrever em palavras a falta que sinto de falar contigo, nunca me vou esquecer da primeira vez que falei contigo com sinceridade e desabafamos um com o outro naquela tarde no autocarro a caminho de casa, falei te da minha vida coisas que nunca tinha contado a ninguém foste e sempre serás a pessoa a quem mais devo a força que me deste para enfrentar tudo e todos, quando estou contigo, não existem mascaras nem planos secundários, poucas são as amizades que têm tanta força mesmo agora que não te tenho por perto, sofri tanto... chorei vezes sem conta com medo que te esquecesses de mim, e que tudo mudasse, e mudou continuamos os mesmos de sempre mas em vez de te ter perto de mim regularmente vejo te duas ou três vezes num ano, mas penso sempre em ti especialmente quando estou triste, e me lembro de quando íamos passear os dois e falamos como irmãos encontrei uma amiga para a vida inteira a minha melhor amiga e ninguém chega aos calcanhares da cumplicidade que sentimos quando falamos quando rimos quando te vejo passado meses e a minha vontade é sorrir sem parar e abraçar te até não puder mais, nunca me vou esquecer daquele mês que passamos todos juntos foi tão bom senti que era a minha segunda família não senti falta de nada pois nunca fui tão feliz em toda a minha vida, e nunca vou esquecer aquele jantar... quando fomos os dois e falamos de tudo bem regados com Mateus Rose (lool), nem sabes a falta que sinto de falar contigo pois ninguém me conhece como tu, nunca mais fui o mesmo desde que te foste embora, adoro te como nunca adorei ninguém na minha vida, sinto muitas saudades nunca te esqueças de mim. Beijo do teu sobrinho que sente muito a tua falta e que nunca te esquece...

Comentários

Postagens mais visitadas