Acreditar..


Desta vez não irei escrever sobre o quão sozinho me sinto ou porque choro sem saber porquê, sinto qualquer coisa dentro do meu peito algo que lentamente desperta de um sono profundo algo que perdi toda a esperança no dia em que deixei de acreditar que poderia me sentir feliz, e não sei porquê mas fazes me sorrir... Fazes me sentir eu sem me julgares sem me apontares o dedo... Explica me como o fazes, tão docemente... com tanta ternura com aquele brilho no ar, porque me levas nesse teu jeito tão meigo de ser? Sinto me nervoso perto de ti, a voz fica tremule por vezes mas tento disfarçar, mas a verdade é que me levas de mansinho, amansas os meus medos sem o saberes e fazes me querer mais, fazes me desejar te, desejar querer tocar te sentir te perto de mim. Tenho medo de me deixar dominar pelos demónios do passado que me atrumentaram durante tanto tempo e me proibiram de ser feliz, perco me naquele abraço quente em que não te quero deixar ir com medo de acordar e não te ter perto de mim... Pode parecer meloso... talvez até seja mas é como me sinto e cada vez mais o veneno do medo vai escorrendo pelo meu corpo deixando me livre para novamente arriscar, será possível? Depois de tanto tempo... Esperarei pelos sinais mas até lá vou sorrindo e sonhando... contigo...comigo com um alguém que possamos vir a ser...






«Too many years

fighting back tears . . .
Why can't the past
just die . . .?
Wishing you were
somehow here again . . .
knowing we must
say goodbye . . .
Try to forgive . . .
teach me to live . . .
give me the strength
to try . . .
No more memories,
no more silent tears . . .
No more gazing across
the wasted years . . .»

Comentários

Anônimo disse…
=') bonito texto...
A música *_____*
Dórdio disse…
ah texto niice =D

profundo ^^

Postagens mais visitadas