Consciência


Consciência: Guardas as respostas
Dentro da tua mente
conscientemente, esqueces te
É a maneira como a mente humana funciona
Quando algo é demasiado
desagradável, vergonhoso para nós
para disfarçar, rejeitamos.
apagamos isso da nossa mente
Mas as marcas estão sempre lá
e sempre ficaram.
Não consegues livrar te delas

Eu: -A dor que me agarra O medo que me aperta Liberta vida em mim!

Consciência: -Numa complicidade mutua
Em vergonha tapas os olhos
Para esconde los da dor
que encontra caminho pela maneira que somos
não tenhas medo
quando a escuridão desaparecer
um novo dia irá quebrar o silencio
Gritando ao teu coração
O amor que não sentes irá voltar
E faço lo por ti
antes de tentar encontrar
a verdade no teu tempo final.
Não é suposto tentares viver a margem da verdade
E sentes te só, e
não estás acompanhado.
É pura verdade.
Mas acredita
Sentado a teu lado
alguém irá ouvir te respirar
E a vida que corre dentro de ti
irá arder no corpo de quem te amar
Espera e fala
de amor sem precisar de palavras
diz me que irás sobreviver
E iras dar a vida por alguém
Não te apagues
diz que te entregas
pois sei que não consegues
aguentar novamente tudo sozinho.

Eu: não estou sozinho?

Consiciência: Não! NUNCA!?
mas as marcas estão sempre lá,
nada é completamente esquecido.

Eu: Perdoa me então, não me odeies... porque eu sei que um dia morrerei se o meu amor morrer de novamente!

Comentários

Postagens mais visitadas