Veneno..


Tão perdido entre pensamentos,
sem vontade de respirar,
envenenado por tristeza,
sentado na beirada da janela
vejo a chuva cair,
e as pessoas seguir o seu caminho,
algumas passam e olham o infinito,
outras esperam o amor da sua vida
ao virar da esquina...
outras um abraço amigo..
E eu, penso e penso
e tento...
Mas não consigo...
Chorar.
Como se o meu coração tivesse congelado,
deixei de sentir,
deixei de acreditar na vida,
perdi o meu norte
nos caminhos tortos da sorte.
E aqui fico esquecido sentindo falta de mim
De sentir amor.
Não sei porque me sinto tão triste,
talvez seja o facto de me sentir carente de afecto,
não encontro explicação
para todas as perguntas sem nexo que enchem a minha cabeça a todo o momento.
Um dia prometeram me o mundo
e deixaram me sem nada
nem mesmo as restias do meu ser
agora estou perdido em mim mesmo.
Se mereço passar por tudo isto...
Não quero mais viver.
Devo ser um monstro cheio de crueldade nos seus actos.
Errei!
já me culpei!
Agora pará!
Já chega de culpa.
Pois ninguém merece sentir se assim.
Alguma vez andaste sem destino?
Alguma vez estiveste num sitio sem nunca estar lá?
sentiste te sozinho quando rodiado de amigos?
choraste sem saber porquê?
Pois é assim que me sinto todos os dias,
vivendo esta Solidão Venenosa que me corroí e mata por dentro
Por favor deixa me gritar aquilo que sinto
pois eu não aguento mais.
Quero viver e não consigo achar forças
quero respirar e o meu peito aperta
as minhas mãos geladas limpam as lágrimas que escorrem
pelo meu rosto sem expressão.
Quero voltar a apaixonar me
encontrar alguém que complete o vazio em mim
me encha de sentimentos que em tempos me esqueci
alguém que me volte a fazer acreditar
voltar a sentir aquela sensação de beijar os lábios de quem amo
e o mundo esperar em silêncio...
o retorno do fôlego!
Fazer me sonhar,
Viver seguro
amar novamente...
sentir a magia num toque
um olhar que me faça sorrir daquela maneira tão inocente e pura.
mas os meus medos atormentam me
a insegurança envenena me
voltar a sentir o sofrimento do passado
com medo do que acontece no futuro
espero no presente inconstante
descobrir como será...
ser amado pela primeira vez...

Comentários

Postagens mais visitadas