Dizer não...


O vento sopra me ao ouvido e diz me que a tempestade está a passar, será possível que passado tanto tempo esteja a acordar do sono profundo em que vivo constantemente? Desenterrado aquela réstia de felicidade da qual me havia esquecido onde a tinha perdido ou o porquê de me ter esquecido de sorrir, dá qual não me lembro sentir, e estranhamente não sei o que sinto, o meu corpo fica dormente como se aprendesse de novo cada pequena e nova sensação, como se renascido das cinzas torno me chama novamente e ganho vontade de ser eu novamente um novo eu, mais forte com a cabeça limpa de todas as magoas, e feridas abertas, e agora sinto que alguém pudera estar a minha procura e não quero ter medo, quero fechar os olhos e sentir me seguro, por enquanto sabe bem, sem conseguir explicar mas faz me sentir bem, faz me sentir vivo, será mesmo que alguém se preocupa? Tenho medo de reviver a perda ou a dor de ser enganado como tantas vezes no passado peço por tudo então para que não me engane, para que não me desiluda.
CHEGA de lágrimas, sinto as forças voltarem e ninguém me vai derrubar, tenho medo de me descontrolar e soltar o meu lado negro vingativo cheio de ódio e rancor do passado, tento redirrecionar toda essa raiva para bom proveito como força, como auto confiança, sei que consigo e vou andar contra a tempestade até alcançar porto seguro, de 1 a 100% de toda a essência do meu ser. Chega de solidão, chega de viver na escuridão destas quatro paredes ... Enche me de vida...não me deixes cair... Tenho vagiado sozinho sem rumo tanto tempo, que cheguei a acreditar que me tinha perdido, separado em tantos pedaços que cortam a minha pele e fazem sangrar as dores do que passei e da pressão que senti, dos dias em que tenho vontade de não respirar mais. Sem conseguir sair desta queda sem fim em direcção ao esquecimento... Não quero mais ficar fechado dentro de mim, não me quero esquecer como é saber o que é o amor, e o que significa a união que o mesmo representa, mas pergunto me, não irei conseguir dizer não? Quando golpear o meu coração será que ele vai sangrar novamente nas mãos de quem venha a amar, será que não vou conseguir dizer que não? Irei deixar que me torturem lentamente, vivendo um sonho em que não respiro mas não deixo de sentir? Serei suficiente para alguém? Bebo toda a decadência dos que amam em sofrimento, e voltar a perder me sem sequer me importar, sem conseguir dizer não, deixarei me levar sem conseguir deixar de sonhar quando tanto sofrimento poderei passar, e espero sozinho que a chuva caia sobre mim e me encha de vida pois não me consigo agarrar a mais nada... Serei suficientemente bom para alguém me amar de volta? Não quero voltar a sofrer... Portanto tem cuidado com o que me pedes pois eu não sei se serei capaz de dizer não...

Comentários

Postagens mais visitadas