Lembrar


Queria ser capaz de ter as palavras certas para escrever o que me vai na alma... Mas não as tenho, sinto-me perdido no tempo e no espaço, perdido no meio das pessoas, no meio de ninguém...
Procuro os meus sonhos, aqueles que a ninguém confesso, procuro encontrar tudo aquilo que perdi e que nunca encontrei.
Sinto tudo como ontem, vivo no dia de hoje, preparando o amanhã...
Que me espera depois da noite? Que segredo me irá revelar o tempo?
Anseio, por uma vida, por um sentido, por um amor, por um sonho que já foi realidade...
Perdi-me no tempo...
Perdi-me em ti!
Quero voar pelo mundo, quero conhecer o que não conheço, quero amar o que não amo...
Quero encontrar um sentido para a vida...
Quero deixar sair o que me vai na alma...
Quero... ou será que, na realidade, não quero o que quero?
Sei o que procuro, sem saber o que quero...
Aspiro o ar que me envolve, que me lembra de ti...
Agarro-me à fina corrente invisivel que ainda nos liga e penso, penso no tempo, no espaço, no ontem, no hoje, no amanhã, penso no momento...
Deste-me tanto, deste-me tão pouco, deste-me o tudo e tiraste-me o nada!
Sou tua. Profundamente tua, completamente tua e nada mais que tua, quero ficar contigo... Quero voltar ao passado, quero parar o tempo, o que sinto, o que receio.
Quero que leias isto. Que saibas o quanto te amo... O quanto passo as noites em branco, em busca de ti... No frio que congelou a minha alma...
Quero que saibas que o tempo não passa, não mexe, não evolui...
Quero que saibas, o quanto significaste, significas e significarás para mim!
Tu és parte de mim! Eu sou parte de ti... Ambos somos o todo!

Nunca te esqueças de mim...

Do amor que te dei... Do amor que recebi!

Comentários

Postagens mais visitadas