Fragil


Sinto me frágil, nunca me senti tão fraco, tão vazio, procuro aquele alguém que amo e que preciso e não encontro, a minha volta o chão parece tão desnivelado, estou a cair num abismo sem fim e sinto falta daquela mão fria que tanto me aquece, passa a mão no meu rosto, limpa as lágrimas que choro no escuro vazio da noite, pois as vezes no silencio chamo te baixinho na esperança de ouvir uma resposta, fico a li a murmurar entre dentes o teu nome como se não controlasse mais o meu corpo o meu corpo pede o teu calor, cura esta ferida aberta, dor que me matas por dentro, vida que me maltratas porque me deixas ficar mal, perdi a fé a muito tempo mas não mereço tal castigo, será que mereço viver nesta agonia, e ver quem amo tão distante tão desligado enche me de medo... fico sentado no escuro imaginando que aqui estás e que te abraço e protejo num abraço só nosso pois só em teus braços sinto segurança, os meus lábios anseiam os teus, estou seco sem vida é como se o tempo tivesse parado e eu estivesse parado no momento mais doloroso em que te vi partir, quero puder voltar a sentir a alegria de te ouvir respirar a meu lado tão sereno tão frágil e ali ficar a olhar te durante horas a fio..


Tu e eu
Feitos pra sermos
Imutáveis
Impossíveis
É o destino
Incalculável
Insuportável


E pela última vez
Tu és tudo que eu quero
E desejei
És tudo que eu sonho

Quem não gostaria de ser o teu amor?
Quem não seria fiel ao teu amor?
Protegido e o amante de

Uma alma pura
E linda...tu

Não compreendo
Eu não me sinto agora
Eu respirarei pelos dois

Viaja o mundo
Atravessa os céus
O teu lar é aqui
Dentro do meu coração

E pela primeira vez
sinto me como se tivesse renascido
Em mente
Reencarnado uma criança e um sábio


E pela primeira vez
Estou a contar te o quanto preciso e lutarei por
Cada movimento e ruído teu
Na minha vida

Quem não gostaria de ser o teu amor... e viveria para ele?
Quem não seria fiel ao seu amor...e morreria por ele?
Quem não gostaria de ser o teu amado?

Comentários

Postagens mais visitadas