Duvidas


Encontrei Deus na esquina da minha rua, sozinho fumava o seu ultimo cigarro perguntei lhe onde tem andado, quando tudo falha quando todos os meus dias são passados dentro de quatro paredes, quando nada tem resposta ele encolheu os ombros e seguiu o seu caminho.
Será destinado a todos a solidão? Todos acabamos sozinhos? A vida tem tantas manhas, e tenho vindo a descobrir que a única pessoa que podemos confiar somos nós mesmos, porque será que as pessoas compram brigas? Dramas? Durante dias a minha mente parou estagnou no tempo deixei de ser eu para me tornar num alguém que não conheço. Acordei a pouco, abri os olhos em frente ao espelho e perguntei, quem és? Voltei a mim lentamente corri pela porta e senti me farto de estar sozinho, fugi de todos os meus medos e uma presença constante está sempre comigo mesmo sabendo que não é correspondido pois quando me magoas o meu coração chora nas tuas mãos, prefiro estar sozinho a tornar me esse alguém que não conheço esse alguém vazio sem vida um corpo, sem pensamentos. Ao mesmo tempo não quero estar sozinho não quero chorar sozinho encolhido no meu canto, não quero seguir caminho sem ter um único amigo por perto, sofro pela distancia, pelo facto de ter todos aqueles que amo longe de mim.. o que me deixa fragil, sinto falta de um abraço, sinto falta de me identificar com alguém, falta de falar sobre assuntos de meu interesse e não sobre temas vagos e com os quais não me identifico sinto falta de voçes sinto falta de mim, senti me traído pois mais uma vez dei confiança a quem não devia e saí magoado triste e desiludido não sei que mal faço para as pessoas me julgarem em nome de um alguém que não sou, só sei que a cada erro me vai deixando mais forte em consequência mais frio... distante... sinto um frio dentro de mim, dentro do meu peito é como se alguém tivesse saido do meu coração e deixasse a cama por fazer a janela abrta a ponta do cigarro no cinzeiro as roupas no chao, ao menos se alguém soubesse como voltar a encontrar o meu eu adormecido que me cativasse com a luz que deixei de ver, que me desperte um sorriso que me transmita paz assim como todos os que amo e estão longe me fazem sentir quando estão perto de mim, é como se todos os problemas ficassem para trás e o mundo parasse e a cada momento se transformasse num acto de partilha de sentimentos em forma de um amor de nome amizade, sinto saudades de puder abraçar alguém por mais de cinco segundos de olhos fechados e sentir me aliviado e protegido por tal abraço. Pergunto me será que alguém sente falta? Falta de me ver... serei tão insignificante, falta me algo falta me alguém, ninguém chora a minha ausência... Ninguém me estende a mão para me levantar... Sou um naufrago nos meus proprios pensamentos... sou um sem abrigo em toda a minha solidão, sou o resto de alguém que já fui..Às vezes não sei o que é pior, a saudade do que existe ou o vazio que persiste...

Comentários

Postagens mais visitadas