Inocência


HOJE
senti saudade, saudades dos tempos inocentes de criança em que os dias passavam e cada dia era uma experiência de novas emoções e conhecimento, aquele tempo em que não era necessário ter preocupações e apenas deveres...
Saudades desse alguém distante que amo, saudades de amigos...
Fui assaltado a dias, bateram me levaram me o telemóvel que estimava a dois anos e meio... não sei o que senti e continuo a sentir, as feridas rasgaram a minha estabilidade, tão vulnerável tão exposto, tão triste, com medo.. foi como se o pouco que tenho de ligação para encurtar a distancia de todos aqueles que me são tão essenciais a vitalidade do meu bem estar foi quebrado... estou tão fraco... tão vazio.. tão carente, não consigo falar com quem gosto com as SOU dependente do carinho de todos aqueles que amo, estou num estado que não encontro palavras para descrever, vejo me a ver fotos e a lacrimejar... mudei tanto tantas pessoas passaram pela minha vida algumas passaram deixaram a sua marca e seguiram o seu caminho outras ficaram bem perto do meu ser, depois temos uma que não esperava encontrar e curou as feridas abertas e angustia, ensinou me a amar, mostrou me o que é sentir me vulnerável, mostrou me como era e eu fiquei parado naquele olhar, aqueles olhos que me prendem e me fazem esquecer o mundo em redor, e com essa pessoa quero ficar. É impossível ter mais pois tenho tudo, nenhum tesouro no mundo me faria trocar este sentimento que sinto que me rouba a gravidade e me deixa perdido, derretido, pessoas que me apoiam que me fazem sorrir, sinto falta dos dias que passava a rir das coisas doidas que fazia, pessoas que admiro e que respeito ao máximo e que nunca irei deixar ficar mal.
Que saudades de não sentir saudades, que saudades dos momentos que olho nos olhos de quem amo e ali fico perdido, absorvendo cada gota de compaixão de amor de amizade, como é possível ter encontrado um amante e um amigo tão perfeito tão inesplicavel, passo dias e dias a fio sem me cansar de ali estar naqueles momentos, pois o meu lar é dentro do coração de quem amo... E que espero que volte depressa e me volte a sentir completo, que me volte a dar aqueles momentos de puro amor..
Espero que o possa voltar a abraçar de olhos fechados, nesses momentos em que 'agrafo' as memorias e se me rasga um sorriso na cara inevitável, e o beijo.. o beijo é.. magico perfeito tão complexo sentimento e impossível entender sem o provarmos, só sabemos o que é amor verdadeiro depois de realmente o sentirmos, de o lermos num olhar no calor de um abraço num beijo de amor.. INOCENTE.

Comentários

Postagens mais visitadas