Segredo


Hoje, levantei-me e vesti-me a pensar em ti, tinha em mente agradar te, para que olhasses para mim e te sentisses feliz por me ver… tinha tido um sonho aquele sonho que qualquer um procura… A felicidade escondida nas cortinas da nossa mente…. Queria agradar te, não sei se consegui, mas também não sei se é isso que desejo, embora fazer-te sorrir me deixe alegre, feliz pela tua felicidade… hoje, levantei-me a pensar em ti, a voz treme quando me recordo que me vesti, quando me penteie a pensar em ti. O meu corpo fica indefeso quando nos teu olhos me vejo… depois de um acordar em que sol brilhava e o céu limpo e azul condiziam com o brilho do teu olhar… já pareço doido, talvez esteja doido… acordar e em ti pensar… depois misturo as letras em frases feitas, sem sentido, sem rumo, sem algo de novo, sem brilho nem fumo… o dia fica cinzento, o sol escondesse de vergonha de tanta indecisão… não é indecisão, são sonhos que vagueiam pelo um mundo de um ser, que é a personagem principal de uma novela rasca que passa num qualquer canal generalista… não digo mais nada, pois nada á para dizer… simplesmente vou caminhar pela calçada despido de pensamentos, das terras frias do mundo de ninguém, como um único pensamento vivo, e que o repito em silencio para que não o possas ouvir… “- Acordar e em ti pensar é muito bom, ver-te feliz é sentir-me feliz…

Comentários

Caju disse…
Best..tu escreves com tanta alma que me deixas sem palavras para poder comentar alguma coisa com sentido frásico e de jeito para ser lido! Mas queria que soubesses que eu visito frequentemente este teu cantinho, onde fazes dele o teu mundo, onde as palavras escorrem para um texto sem que sejam fingidas, onde nada nos cala, onde ninguem nos prende a voz e somos livres e podemos dizer o que nos vai na alma e no pensamento e onde somos quem queremos ser!

O "segredo" é a alma e a maneira sincera com que escreves, com que dedicas a quem amas o teu tempo, em quem pensas quando olhas para o armario e perguntas "será que vai gostar desta roupa??", onde adormeces e so' tens no pensamento uma unica pessoa e onde tens em ti o desejo de estar com essa mesma pessoa! Assim os "segredos" devem ficar entre ti e a pessoa que amas e agr quem de fora lê isto diz: é a força do amor! =D

Best gostei mt deste texto! É bonito pensar assim...mais bonito é sentir assim! Adoro.te! *aquele abraço* e aquela Bjoka *

Postagens mais visitadas