My love


Porque? Porque me fazes sentir assim? Porque mesmo não sendo verdade pareces pensar que não te amo... Se ao menos soubesses o que me vai por dentro. Julgar em terceiro plano é facil de fazer e tentar entender o inverso. A ideia e medo consumiram te e tornam te numa pessoa insegura e desrespeitoza por vezes, a minha palavra de aprovação tem de ser sempre vista como um ponto contraditario um pedir mais que nunca pedi mas que no teu entender parece ser verdade. Procura vasculha o momento em que alguma vez disse que não gostava de algo que fizesses como meio de espressão nunca disse: «não gosto»; «não aprecio». Irás chegar a conclusão de que não nunca o disse tenho precepções difrentes das coisas e todos nós temos é o que nos difere um dos outros e é bom apenrender, crescer com os outros, abre horizontes tenta entender o lado inverso, pensa que o tocar não é só na expressão e algo que não se sente fora pode se sentir bem fundo dentro de um pequeno ou o mairo dos corações humanos. Dei te o meu coração, abdicaria de sonhos se preciso para agradar. Como uma casa cheia de emptidão o meu armario está cheio de roupas que nunca uzarei, a minha vida está preenchida de pessoas, mas tu és o meu unico amor mais que um amigo. Será que não entendes que os dias sem ti são como os dias back then londrinos. Posso dizer que o meu coração é como um quarto por mobilar, sugestões? Não sabes que sou apenas um corpo sem o teu abraço? O amor consome nos por dentro, cega nos, deixa nos de uma maneira indiscriptivel, incrivel. E quando amamos de verdade esse amor morre comnosco, não a nada que eu faça que não seja para demonstrar o quanto te ama. És a minha droga favorita e não quero reabilitação, não, pois quando não te tenho sinto me como um drogado quando desesperado fica quando não tem possibilidade de consumir. Esta inocencia que sinto por dentro o que me fazes sentir, o melhor sentimento possivel, é brilhante, espero que se mantenha nunca te vás embora eu preciso de ti agora sempre e agarro me com todas as forças e espero que nunca te transceda verdadeiramente. Porque cada vez que te vais embora conto os passos que dás, e os pedaços do meu coração estão incompletos sem a tua parte indispensavel. Passou algum tempo sem amar ninguém, quando olho nos olhos vejo amor, esse brilho tem de premanecer sempre é o que me dá vontade de continuar. sinceramente sem ti não sei para onde ir, no que pensar o que fazer, é dificil demais mas peço te que não faças para por em risco este bem tão precioso que é o amor que cada vez é mais raro. Não estou a ser melodramatico nem lanço teorias sobre o amor mas o amor é partilha entrega dedicação paixão atracção sentimento dor por vezes e todo um torbilhão misto de emoção que só são sentidas quando o amor verdadeiro nos toca um nervosismo uma ansia de estar com a pessoa uma vontade de congelar o tempo e premanecer num momentio de ternura por milenios é desejar morrer ao lado dessa pessoa esperar que tudo corra pelo melhor, e viver tudo o que tem qeu acontecer acaba por acontecer, ninguém é dono do destino mas podemos construir esse futuro com força de vontade.
Porque as feridas de amor são eternas não saram...

My Immortal
I’m so tired of being here
Suppressed by all of my childish fears
And if you have to leave
I wish that you would just leave
Because your presence still lingers here
And it won’t leave me alone
These wounds won’t seem to heal

This pain is just too real

There’s just too much that time cannot erase

When you cried I’d wipe away all of your tears

When you’d scream

I’d fight away all of your fears

And I’ve held your hand through all of these years

But you still have all of me

You used to captivate me by your resonating light

But now I'm bound by the life you left behind

Your face it haunts my once pleasant dreams

Your voice it chased away all the sanity in me

These wounds won’t seem to heal

This pain is just too real

There’s just too much that time cannot erase

When you cried

I’d wipe away all of your tears

When you'd scream

I'd fight away all of your fears

And I’ve held your hand through all of these years

But you still have all of me

I’ve tried so hard to tell myself that you’re gone

But though you’re still with me

I’ve been alone all along

When you cried I’d wipe away all of your tears

When you’d scream I’d fight away all of your fears

And I’ve held your hand through all of these years

But you still have all of me...of me... me...

Comentários

Postagens mais visitadas