Confuso


Dou por me mim confuso, de um momento para o outro sem qualquer explicação... Falta me alguma coisa uma coisa tão essencial mas que eu não consigo decifrar o que é ao certo, mas faz me tanta falta.
Choro sem esforço as lágrimas escorrem me do rosto sem qualquer explicação. Talvez seja parvoíce minha o que deverá ser provavelmente mas a verdade é que a mente não é simples é bem complexa e a minha neste momento parece um puzzle de um milhão de peças por completar... algumas vez pararam para pensar se estamos a desperdiçar o nosso tempo? Quem sou eu ao certo? E não não é uma crise existencial é apenas estranho este sentimento que não consigo explicar. Todos já magoamos e por sua vez já fomos magoados... Mas uma ferida que dói sem se ver é a pior dor que pode acontecer. sinto me bipolar é estranho tanto estou alegre como estou feito num oito de um momento para o outro. Sinto falta de algumas pessoas aquelas que me completam, já me mentiram da pior maneira. Já morri na mentira de uns e ressuscitei na minha própria verdade. Que fique esclarecido que não sou santo mas também não sou mau nem egoísta mentiroso, não me considero uma má pessoa mas certas pessoas não o vêem e por um motivo que nem eu sei explicar conseguem sempre perturbar os meus curtos momentos de paz. sou um íman de sarilhos que por vezes nem são de minha conta.
Depois existem as paixões que nunca morrem não é correcto dizer que a menor idade invalida a possibilidade de amar, AMAR de verdade cegamente, não sei se voltarei a amar como já amei, mas não é fácil de facto. Mas a brutalidade das circunstancias o fim do amor é a pior coisa que pode acontecer quando o amor é verdadeiro é uma ferida que fica marcada sem cura uma dor eterna talvez. Mas existe uma réstia de esperança sempre e essa esperança revolta mas revolta tanto de uma forma sem igual. Pois sei que não tive culpa do que aconteceu e a forma como fui magoado foi não digo desumano mas cruel sim posso dizê lo. Saio a rua e pergunto me se voltarei a ser o que já fui outrora e não sei se o quero voltar a ser. Perdi o meu pai a uns dias, nunca foi uma figura a qual idolatrasse pois nunca foi um exemplo de pai para ninguém e isto que vinha desde outros tempos quando o meu pai havia sido criança e tratado de forma dolorosa e penosa pelo meu avo (paterno) e isso progrediu por sua vez e sendo eu filho único parece que herdei uma espécie de vingança da qual nem tinha o direito de herdar. Mas sobrevivi, chorei, convivi com mundos negros brinquei em sítios imundos, sujos pela droga, essa droga que odeio e que me prosseguia por toda a parte mesmo dentro do meu próprio lar, não é fácil e sei que não apresento o perfil do típico jovem delinquente filho da droga. Isso não aconteceu porque mesmo assim fui amando e a minha mãe a qual agradeço com todas as forças pelo amor que me deu e continua a dar e me transformou no que sou hoje, orgulho me de ter amigos com os quais sei que posso contar sempre tais como a Caju, lisa, João, Rita, Nuria, Paula entre outros mesmo não sendo muitos por opção minha são aqueles que se eu estivesse numa sala onde no exterior da mesmo pudesse estiver a ocorrer o maior caos possível eu puderia descansar pacificamente pois se morresse saberia que a presença e a força deles estava comigo assim como a minha força e presença com eles, daria a minha vida por qualquer um deles pois são eles que me construíram que me ouviram e escutam quando preciso de desabafar ou mesmo partilhar as minhas alegrias. Sem eles não sou ninguém posso dizê lo sem medo pois é a verdade mais clara possível.
Só me resta esperar e ver o mundo girar as coisas aconteceram fazer opções seguir o meu caminho, erguer a cabeça e vencer! Não me vou deixar ir abaixo pois sei que todos os que me amam me repreenderiam por o fazer. Obrigado a todos. Um Brinde a Amizade!

Comentários

Caju disse…
Mesmo no meio de uma imunda desorganizaçao, mesmo no meio de um caos, mesmo perdido, mesmo sem rumo, sem destino, sem caminho e sem uma saída, mesmo numa linha que nao sabemos onde nos vai levar, mesmo sem um guia, mesmo sem uma luz que nos ilumine, mesmo no fundo do poço a gritar por ajuda, mesmo tendo descido às catafundas do mais escuro e podre lugar, mesmo assim tu nao estas sozinho! Tu nao estas perdido de tudo, tu n estas sem rumo a 100% nem tao pouco estas sem a tal luz que te ilumine! Eu vou estar sempre aqui para fazer de GPS ou de Bussula de 3ª gereçao, eu e mais um batalhao de gente que sao tds os teus amigos, tnh a certeza de que somos mts e se formos pouco (duvido) os poucos nao sao bons mas sim EXCELENTES! e estamos tds ctg para te buscar ao fim da linha, para brilhar por ti, para te tirar do fundo do posso, para te dar um fovo luminoso (nao daqueles que iluminam e cegam a vista claro está!) mas estamos smp ctg e vamos buscar-te onde for preciso e nunca te abandonaremos! Dava a mnha vida por ti se fosse preciso, sem que te pedisse para dares a tua por mim em troca! Afinal a amizade recompensa smp td sem que tu tenhas de esperar alguma coisa de mim ou vice versa!

E dito isto eu ADORO.TE imenso e tu sbs que sim, assim cm também sabes que sempre que precisares Caju apita e eu vou a correr, estou aqui smp para tudo! Best tas aqui para sempre <3! =D AQUELE ABRAÇO! *** "Da-me a lua!"

Postagens mais visitadas