Escutar


Não posso mentir a mim mesmo e muito menos para quem amo, que gosto das coisas que me dizes ou melhor AMO. Amo quando me dizes amo-te e que sentes paixão por mim... Adoro todas as outras declarações que fazes. Mas não é só isso... Não é só por isso que eu te procuro! Eu adoro também a forma que falas comigo, o tom da voz, o modo como me amas e me fazes sentir querido e desejado. Adoro quando sonhamos juntos e até chamamos "futuros" filhos pelos nomes... Eu procuro te não só pelas belas palavras que sempre tens pra mim, mas também porque é no colo teu que eu quero ficar, é nos braços teus que me sinto protegido, desejado e amado... Não quero palavras atiradas ao vento, não quero palavras bonitas, mas sem sentido para mim, que venham da boca de qualquer um... Quero o que tens me dizer, que seja sincero, de coração e SÓ pra mim... Quero o que é meu e não o que pode ser de outro.. achas que estou perdido
que não sei bem o que quero, se realmente eu quero é ficar contigo
, tentar uma história juntos. E não posso negar, não sei mesmo se quero e muito menos se devo... Sei que uma história nós dois temos, e independente do que aconteça, do final, se viveremos felizes para sempre ou não, é a NOSSA HISTÓRIA... Eu sei que tenho medo de me magoar, magoar,de magoar outras pessoas envolvidas e principalmente de magoar-te,que quero tão bem e que sempre me fez bem... Só sei agora que quero cantar pra ti uma música que diz o que sinto no momento e sinto isto por ti
e por mais ninguém...
"You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are grey
You'll never know, dear, how much I love you
Please don't take my sunshine away"

Comentários

Caju disse…
"You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are grey
You'll never know, dear, how much I love you
Please don't take my sunshine away"

Eu gosto desta musica pah! Tens de me dizer o nome que eu quero-a! eheh!

Ai ai a pessoa a quem dedicas td isto é uma sortuda sabias?!
Ter-te como amigo é um bem tao preciso para mim! Nao me importa a maneira como entras-te na mnha vida e ate pode ter sido mt por mero acaso, mas a maneira como foste ficando nela e como te tornas-te essencial e tao importante para mim já não é por acaso!

Dá sempre a escutar a alguem textos como estes e escuta-me:

Estás e estarás sempre aqui <3 e nunca has-de sair pk és parte das mil partes de mim! =D Aquele abraço que tantas vezes tanta falta me faz best! Adoro.te imenso! *

Postagens mais visitadas