Fugir


Apetece me fugir para longe daqui,
estou tão farto de me sentir assim,
sinto me triste,
corroído por um vazio que não mata mas que dói,
 sinto falta de carinho,
 falta de um abraço,
 e é tão triste sentir mo nos esquecidos por aqueles que amamos,
 talvez ocupados nas suas vidas,
 talvez enganados pelo sorriso que mantenho na cara,
 mesmo quando o mundo está a desabar a meus pés..
 Apetece me fugir,
 apetece me ser chama no coração de alguém que um dia sonhou encontrar me mas que nunca na vida me encontrou,
são desabafos de poeta sofrido que nunca se cansa de sonhar,
 que acredita no futuro como algo melhor,
 estas chagas que carrego de cada perda do passado,
 delas me liberto aprendendo a ver as coisas com outros olhos,
 cada vez mais vejo aquilo que desejo para mim e que ao mesmo tempo temo nunca encontrar,
 tal devaneio de sonho de pessoa que tanto quero,
 e sou um estranho para falar do que pensava ser certo,
 já fui de norte a sul,
 este e oeste no que toca a personalidades,
 apaixonei me por corações magoados,
 frios,
 cheios de falsidade mas que nos levam no seu ternurento jeito de ser,
no final.. todos me desiludiram,
 no final aqui termino,
deitado na cama a contemplar o vazio,
um homem também chora quando assim tem que ser,
e eu não tenho vergonha de chorar,
afinal de contas ajuda me a libertar de toda esta mistura de sentimentos que me embalam numa imensidão de nostalgia e magoa,
adoçadas sempre com a esperança mesmo que esta por vezes seja tão pequena,
tão incerta...
Apetece me fugir,
mas fugir não é solução,
 afinal de contas nós somos o sitio que nos faz falta,
cá me vou perdendo em sonhos,
fugindo nos meus próprios pensamentos,
em busca de tudo aquilo que quero!
Talvez hoje, 
talvez amanhã, 
talvez um dia...

Comentários

Anônimo disse…
A felicidade está ao teu alcance! :3

Anima-te e sorri, pois só quando sorrires para a vida, ela retribuir-te-à!!

Beijos :3

Postagens mais visitadas