Eu Acredito

Sinto me meio perdido em pensamentos,
 meio sozinho,
 meio fechado no meu mundo,
 não sei se é suposto sentir me assim,
 na verdade não tenho assim tantas razões de queixa,
 mas no meio de toda a minha confusão e incerteza,
 tenho a certeza que falta algo em mim,
 algo que me deixa incompleto,
 um pedaço perdido,
 é como viver metade de uma vida,
 ou metade de um sonho por concretizar...
 não sei se devo acreditar em finais felizes,
 mas por mais que eu queira enganar me a mim mesmo em dizer que o amor não irá entrar mais no meu espaço,
 que não mais paixão irá reinar o meu coração baralhado,
 pois dói quando tudo acaba,
 quando o amor que partilhamos com a pessoa que imaginamos ser o nosso tudo termina num abrir e fechar de olhos,
 talvez seja uma aprendizagem em que os nossos erros nos ensinam o que fazer e o que não fazer,
 os caminhos que devemos seguir e os que devemos contornar...
 sofro a cada perda,
 de maneiras diferentes...
 mas a dor é semelhante,
 o vazio que fica é sempre o mesmo,
 não entendo porque têm que ser sempre a perder comigo...
 desde que perdi o meu pai as coisas por mais que eu queira pensar que de certa forma se tornaram mais fáceis a nível familiar duvido que seja assim,
 toda a minha vida fui menosprezado,
 por ser fraco,
 por ser isto e aquilo,
 e para me defender arranjei um mundo,
 o meu pequeno mundo em que me sinto seguro,
 mas que por vezes é tão instável,
 tão frágil,
 cresci muito,
 aprendi tantas coisas...
 descobri muito de mim nos últimos anos,
 de certa maneira aprendi a acreditar em mim,
 naquilo que sou,
 naquilo que sou capaz de alcançar,
 sou mais forte do que muitas vezes penso que sou,
 e guardo uma pureza em mim que pretendo guardar,
 não cresci no que toca em acreditar que tenho direito a ser feliz,
 sei que tenho algo especial a dar,
 e sonho em encontrar aquele alguém que me irá acompanhar durante toda a minha vida,
 o meu grande amor,
 posso já o ter conhecido no vislumbre de um olhar,
 na intensidade de um momento de partilha,
 sei que parece piroso para muitos,
 e talvez muitos acreditem que tudo não passam de palavras,
 mas eu sei aquilo que sinto,
 aquilo que procuro,
 aquilo que quero sentir,
 quero redescobrir me aos olhos de quem amo,
 quero puder ter uma família,
 quero ter aquilo que nunca tive durante toda a minha vida,
 quero amor incondicional,
ter ao meu lado alguém que veja em mim tudo aquilo que sonhou e que se orgulhe de mim,
 daquilo que sou,
 que me deixe ser eu e mais ninguém,
 que me aceite da maneira que eu sou,
 que me dê o ombro quando sinto vontade de chorar,
 que quando me beije o mundo pare,
 que não tenha vergonha de me ter ao seu lado,
 quero fazer parte de um mundo que nunca conheci,
 quero acreditar em felizes para sempre...
 acreditar que sim.
 O futuro é incerto,
 cabe me a mim escreve lo, 
todos os dias,
 amei...
 perdi...
 sofri...
 mas aprendi que toda a dor um dia irá valer a pena,
 que cada lágrima é um legado de uma luta que não termina para aqueles que não deixam de acreditar que é possível,
 e eu?
 Eu acredito.

Comentários

Anônimo disse…
Ter esta consciência é meio caminho andado para o sucesso! Continua assim, já estás quase! ^^
J. S. disse…
Não consegui ler sem que lágrimas corressem pela minha cara abaixo. Um dia vais conseguir ter o que desejas ;)

Postagens mais visitadas