Ventos de Mudança


Algo mudou em mim,
sinto o dentro de mim,
talvez força ou meramente uma nova luz,
a cada dia que passa sinto que os meus objectivos estão a tornar se mais claros,
desbravando todos os medos consegui pôr fim aos mesmos,
sou livre,
sinto me leve e ansioso por batalhar mais uma etapa,
tantas foram as vezes que me lamentei...
já não consigo mais fazê-lo,
o passado é algo guardado,
fez e faz parte de mim,
aprendi com os meus erros,
cresci,
reaprendi o que é a amizade,
fortifiquei laços com as pessoas que me querem bem,
aquelas que ficaram comigo depois de tantos anos
e nunca me cobraram nada mais do que um sorriso,
uma palavra amiga ou até mesmo dois dedos de conversa,
foram eles que me ajudaram a suportar alguns períodos negros da minha vida,
em que não tinha mais forças para erguer a cabeça
uma voz amiga sempre se erguia e caminhava comigo em direcção a um novo rumo,
no caminho perdi amizades,
senti me enganado e humilhado até...
Enfim...
Tudo isso são agora cinzas,
lembranças menos boas,
que acabaram por desvanecer no meio da minha dor entre lágrimas.
Ventos de mudança chegaram!
Encontrei um alguém especial,
alguém que faz parte de mim
e que tanto estimo!
Devolveu me o brilho perdido no olhar,
aguardou que o meu coração se abrisse e guardou o com ele,
não encontro nenhuma outra explicação para o ter feito,
algo naquele olhar doce me deixou como se enfeitiçado,
confio a minha vida nas suas mãos e isso explica tudo.
Em tempos duvidei que algum dia voltaria a amar,
mas estava redondamente enganado pois agora sinto algo novo,
sinto amor verdadeiro,
sei que é amor pois não é verbalizado simplesmente por palavras,
palavras podem ser vazias,
meras ilusões,
o amor que sinto está escrito no olhar de ambos,
num abraço caloroso,
no simples facto de estar lado a lado em silencio e sentir me completo,
quente...
protegido...
apaixonado...
Partilhamos sonhos e desejos de um futuro lado a lado,
em ser mais do que um enlace,
mas sim ser um lar,
uma família.
Acho que cresci e não dei conta disso,
ao crescer não falo apenas da fisionomia mas o intelecto,
o meu coração pede novas coisas que agora encontro em ti,
e não tenho duvidas que é isto que quero e que sempre quis para mim...
Resta apenas dizer...
Se amar é uma coisa, e ser amado é outra coisa,
Amar e ser amado para mim é tudo, é o que sinto, é a verdade!
Amo-te.

Comentários

Postagens mais visitadas