Amor é...


Alguma vez te sentiste bem contigo mesmo?
Olhaste-te ao espelho e gostasses daquilo que visses?
Acordaste com um sorriso de orelha a orelha...
pois sabes que existe alguém neste mundo que te quer bem,
esse alguém que tem um lugar especial no teu coração,
eu sinto tudo isto e nunca o pensei sentir.

Um turbilhão de sensações e sentimentos que me envolvem num sonho tornado realidade,
quando tudo o resto era sombra à minha volta,
quando pensei que não iria sentir amor novamente,
que aquilo que tinha a dar nunca seria valorizado...
Que nunca me iriam olhar nos olhos e entender que aquilo que sinto é real,
que o meu amor é especial e único e que só eu o sabia,
das poucas coisas que me posso orgulhar é o facto de ter um coração do tamanho do mundo,
lutador e paciente...
que esperou e esperou,
em certas alturas perdeu cor e força...
feridas de batalhas perdidas,
em que se deixou vulnerável numa guerra onde o vencido era sempre ele,
seguiste um novo rumo coração amigo,
ganhaste outra vida...
bates mais forte numa doce melodia quando sentes a presença de outro coração igualmente... poderoso, sereno, paciente,
que anseia por ser ouvido, que quer sentir afecto, amor.. e que só eu o sei fazer...

Poderia descrever a beleza do ser humano que és,
tu és luz, sabedoria, inteligência,
és mais forte do que muitos homens algum dia o irão ser,
honras os teus valores e a tua palavra,
és simpatia, confiança, honestidade, és amor...
És meu e eu teu...

Um dia alguém me disse que iria ser feliz quando acreditasse em mim mesmo,
que tenho valor e não era apenas mais um simples rapaz que se gere pelos valores tóxicos dos dias de hoje, em que o amor não passa de um acessório...

Eu acredito no amor, na felicidade,
acredito que um simples gesto como beijar as costas da pessoa que amo e aquecer o seu corpo frio enquanto dorme é essencial, é amor...
é dar de mim sem nada pedir em troca.
É preparar uma surpresa por mais simples que seja,
para em troca receber um sorriso de gratidão, um beijo seguido de um abraço...
para mim o amor é tudo isto e muito mais,
são conversas sem fim, são sorrisos, brincadeiras...
são memorias que guardo,
é um olhar apaixonado, uma tarde bem passada,
é o calor dos corpos que se unem no desejo da carne como sinal de devoção,
que sela o compromisso de amor.

Amor é respeito,
é paixão ardente, é partilhar momentos...
guardando memorias para a vida.
É superar adversidades,
é um beijo... um carinho.
Amor é um mistério que gosto de desvendar contigo,
que só o sinto contigo...
Perco me nos teus olhos,
derreto me nos teus braços...

"...Amor é fogo que arde sem se ver!"

Comentários

Postagens mais visitadas