Todo o Tempo...


(Deitado no chão...)
Estou tão farto de mim,

não suporto mais guardar estas minhas reacções sem sentido,

porquê?

Passado tanto tempo,

porquê agora?

Deixei de me entregar às pessoas,

com medo de me magoar no futuro...

tornei me frio como o gelo,

quando outrora fui fogo... calor,

despertaste esse meu lado adormecido,

senti que estava na hora de o fazer,

abri em mim certas emoções que estavam fechadas a muito tempo,

fui abrindo os olhos aos poucos...

fizeste me voltar a acreditar... num eu que a minha memoria já vagamente lembrava,

pois apagou aos poucos as lembranças dos momentos menos bons, da dor e de todo o sofrimento
porque passei...

Espero por ti aqui...

Sentado no chão vejo o tempo passar,

esse tempo tão precioso que se vai escapando entre os meus dedos...

Remexeste tanta coisa dentro de mim,

e no dia que te ausentaste sem dar noticia...

o silencio apoderou se deste meu espaço...

este meu espaço que deixei ser teu,

inebriaste me com o teu cheiro,

os teus beijos como uma droga... deixam me perdido,

sinto me enfeitiçado pelo teu toque,

anseio o ar que respiras...

O tempo continua a passar...

estagnei!

Vou me contorcendo no chão perdido em sonhos,

e nesses sonhos sou feliz...

sou feliz a teu lado.

De que me serve toda a imaginação se não me procuras,

se te deixas fugir sem eu te ter magoado,

não me roubes as palavras,

não destruas as promessas...

todos os nossos momentos...

voltaste a fazer me feliz,

como nunca tinha sentido antes,

e tantas são as vezes que te digo que me fazes sorrir,

que perdi a conta...

Neste tempo tão curto... e tão longo... que passamos,

transformei me,

e continuo a mudar aos poucos,

tens o dom de me moldar sem pedires,

sinto uma ânsia de te fazer feliz indescritível...

O tempo não é o mesmo quando passado a teu lado,

cada toque na tua pele faz me arrepiar por dentro...

estou perdido...

perdi me em ti...

arruinado...

a espera que me voltes a moldar.

Estou a espera...
e continuo a espera neste chão frio,

a espera que me voltes a fazer sorrir...

a espera do teu abraço...

a espera que o tempo pare de novo...

para ti...

tenho todo o tempo do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas