Morreste-me


Morreste-me,
e poderia resumir me ao silêncio,
já que simplesmente tudo o resto falhou...

morreste-me,
e podia gritar o quanto dói,
mas que de nada me vale...
pois ninguém sabe o que sinto.

morreste-me,
e sem dar por nada caí num abismo sem fim...

morreste-me,
e o que mais me custa saber,
é que a culpa foi em parte minha...
...culpado por acreditar na felicidade.

morreste-me,
e agora tudo é um grande nada para mim.

morreste-me,
e o meu único consolo,
é o frio do inverno..
que lentamente arrefece este coração,
que aos poucos tentou dar aquilo,
que à tanto havia perdido...

morreste-me,
e voltei a ser nada no meio de tudo.

morreste-me,
e não merecia passar por tudo novamente,
mesmo sabendo que nunca iria conseguir...

morreste-me,
e tentei...
tentei ser diferente dos outros que te amaram pela beleza do gesto
e não pela beleza do sentimento.

morreste-me,
e tentei dar aquilo que outrora dei...
e que tanto abusaram,
pois simplesmente deitaram fora quando parou...

morreste-me,
e mesmo sem culpa de me fazeres sentir desta forma,
não me consigo culpar a mim mesmo,
por acreditar que irias ser feliz.

morreste-me,
e talvez o meu abraço não fosse suficiente para te proteger,
ou o meu beijo capaz de te fazer acreditar...

morreste-me,
simplesmente porque não fui capaz de dizer não,
não fui capaz de negar os meus sentidos,
que ansiavam pelo teu corpo,
a fome e o desejo de te ter...
de te ter mais para mim...
de te fazer meu para sempre,
de puder elevar o teu ser,
ao expoente máximo da minha devoção mental e carnal.

morreste-me,
mas não posso mudar quem sou,
não posso obrigar ninguém a gostar de mim...
não posso fazer mais...

morreste-me,
e eu dei tudo,
o meu tempo...
o meu choro...
a minha entrega...

morreste-me,
e lentamente foram se esgotando as forças em vão,
...parece que não fui o suficiente.

morreste-me,
e cheguei a sentir me culpado por tudo,
mas afinal onde errei?
por ser honesto naquilo que sentia?

morreste-me,
e passei de brasa a cinzas...

morreste-me
e agora...
apenas posso desejar o melhor a todos os que me deixaram para trás,
o melhor de tudo o que um dia poderia ter sido a meu lado!

.Morri-te.

Comentários

Postagens mais visitadas