Obrigado...


Eras um estranho na minha vida, tudo começou de uma maneira tão linear... nunca pensei que tudo se tornasse assim tão forte... embora desde o primeiro dia, fiquei enfeitiçado por ti, pelos teus olhos... pelo teu sorriso, até mesmo os teus gostos pessoais que colidiam com muitos dos meus, dia após dia foste entrando de leve na minha vida... deixando marcas pequenas, mas com um significado enorme para mim... Fazes me sentir a tua falta! mesmo antes, de tudo ter acontecido... ansiava por te ver, por falar contigo... por te abraçar... vieste de longe para me enfeitiçar, esse feitiço que não surtia efeito em mim, despertaste algo que havia morrido dentro de mim... não sei como o fizeste... mas tens o mérito de ser o único, fazes me falta... tocaste me a alma... roubaste me a calma.. Agora sentado na beirada da janela a ver a chuva e os trovões lá fora, lembro me de ti, da maneira como olhas para mim com o teu sorriso envergonhado, da forma como os espaços entre os meus dedos se entrelaçam nos teus na perfeição...e no misto de sentimentos que o teu beijo desperta em mim, e até o abraço mais simples é perfeito... Gosto de ser o teu 'aquecedor'... gosto de sentir que és meu nem que por meros instantes, gosto da maneira como me tratas como um príncipe e eu não estou habituado a isso... ou simplesmente por me conseguires fazer ficar acordado a teu lado a ver te dormir num sono profundo na esperança que fosse eu a participar desse teu sonho que te deixa nesse aspecto sereno e vulnerável, encostei me a ti, dei te um beijo e adormeci a teu lado e sussurrei ao teu ouvido.. 'gosto muito de ti... não te quero perder...'



Tratas-me como se eu fosse um príncipe,
E não estou acostumado a isso
perguntas me como foi meu dia
Já me conquistaste, apesar da minha vontade
Não te assustes se eu me apaixonar da cabeça aos pés
E não fiques surpreso se eu te amar por tudo que és
Eu não pude evitar,
É tudo culpa tua.
O teu amor é enorme e engoliu me por inteiro,
és muito mais corajoso do que eu pensava,
E isso não é da boca para fora
és o detentor das coisas incondicionais,
seguraste a respiração e a porta para eu entrar
Obrigada pela tua paciência
és o melhor ouvinte que eu já conheci
és o meu melhor amigo...
Melhor amigo com benefícios
O que te fez demorar tanto?
Eu nunca me tinha sentindo tão bem antes,
nunca quis alguma coisa racional
Eu sei disso agora...


Obrigado por seres assim... por gostares de mim...


<3

Comentários

Postagens mais visitadas